Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte OnePower ATX 600W - MP600W3-I E boa ?


Posts recomendados

@Nicollas Lott Fonte é o ultimo produto q se deve baratear no PC, uma fonte ruim transmite má energia para o computador e impactando mt na vida útil das peças, podendo até queimar algumas, fora o fato de q podem queimar, as lojas não deviam vender estas fontes.. usuários leigos compram e quase 100% tem problemas futuros.. 

 

Marcas boas de fontes: EVGA, Corsair, XFX, Aerocool e mais algumas, porém as principais são estas.. evite outros modelos, como esta péssima marca chamada One Power e também perceba, 500W abaixo de 100 reais não existe! uma fonte boa é acima de 200 reais a partir de 430W

 

Compre uma fonte com PFC ativo e nunca use estabilizador no seu PC, ele simplesmente estraga as peças pois não leva energia suficiente para a fonte e a mesma tem q trabalhar mt mais para suprir a necessidade das peças, logo queimando a fonte ou até sua placa de vídeo, placa-mãe ou processador, fique esperto.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou querendo comprar uma fonte pois a minha e uma de 300 w Sendo que eu tenho uma GTX 750 TI que necessita no minimo 400 W (esta escrito na caixa da placa de video) ... Por isso eu estou pesquisando mais sobre fontes e qual devo escolher ... Fonte Corsair CX-430W - CP-9020046-WW 80 Plus Bronze essa aqui esta num preço de 211 vocês acham que vale a pena ?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em 13/06/2017 às 00:21, Nicollas Lott disse:

Modelo atual da minha fonte : 300w qbex

8 g RAM

GTX 750 TI

i5-4460 CPU @3.20Hz

 

 

Você está melhor com a  Qbex AB 300W do que uma One Power MP600W3-I.

De qualquer forma, mínimo 350W na configuração sua para manter uma folga segura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, TonhoE disse:

 

 

Você está melhor com a  Qbex AB 300W do que uma One Power MP600W3-I.

De qualquer forma, mínimo 350W na configuração sua para manter uma folga segura.

 

Definitivamente não, não está melhor com a Qbex AB 300w, trata-se de uma fonte de 250w com chave seletora de tensão e sem PFC ativo, fonte do seculo passado, 

 

Não invente ai, compre uma boa fonte da corsair CX-450w que leva com segurança essa sua configuração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Tiberio disse:

 

Definitivamente não, não está melhor com a Qbex AB 300w, trata-se de uma fonte de 250w com chave seletora de tensão e sem PFC ativo, fonte do seculo passado, 

 

Não invente ai, compre uma boa fonte da corsair CX-450w que leva com segurança essa sua configuração!

 

Vou repetir e depois dar uma receita básica de interpretação de texto: o consulente está melhor com a  Qbex AB 300W do que uma One Power MP600W3-I.

 

Entre a proposição A e B não existe C.  A questão dele foi: Qbex e One Power. A primeira, apertada na potência, mas decente. A segunda, apertada na potência e bomba.

 

O consulente tem uma Qbex, pensa em trocar por coisa pior, o que seria inteiramente insensato.

 

Foi porém dito a ele que: "De qualquer forma, mínimo 350W na configuração sua para manter uma folga segura."

 

Portanto, deduz-se que a Qbex também não fica adequada para o upgrade realizado.

 

O que não se deve mesmo invetentar é uma Corsair CX450.  Há opções um tanto boas e não superdimensionadas.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, TonhoE disse:

 

 

Você está melhor com a  Qbex AB 300W do que uma One Power MP600W3-I.

De qualquer forma, mínimo 350W na configuração sua para manter uma folga segura.

 

Por mais que o usuário tenha fonte X e pensa em comprar Y, nós nunca devemos recomendar manter fonte que é ruim.

 

Independente da marca que a faz, se a fonte é ruim, então é ruim e ponto, não tem essa de manter fonte ruim no pc e ficar tudo numa boa.

 

 

26 minutos atrás, TonhoE disse:

O que não se deve mesmo invetentar é uma Corsair CX450.  Há opções um tanto boas e não superdimensionadas.

CX450 é sim a melhor opção, teria a VS400 e a pcyes electro v2 de 430W que também é boa.

 

Mas nunca devemos recomendar fontes genéricas, pois depois dá problema no pc do usuário e ele retorna aqui para pedir solução e quando questionado certamente vai dizer que foi recomendado manter a fonte aqui pelo fórum mesmo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...