Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Barramento Da Memória X Processador


Zuquito

Posts recomendados

Valeu Gregori, mas e se eu colocar meu Athlon 1.4 Thunderbird, com uma memória DDR400, qual seria o esquema? porque to pensando em uma MB KV7 ou uma AN7, as duas da abit, ainda to vendo, o money, pois se sobrar algum, vou comprar, a an7 com um xp 2500barton e 512DDr400, mas se rolar pouca grana, vou botar uma kv7 com meu cpu atual e apenas 256ddr400, entende?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Zuquito@18 ago 2004, 14:35

Valeu Gregori, mas e se eu colocar meu Athlon 1.4 Thunderbird, com uma memória DDR400, qual seria o esquema? porque to pensando em uma MB KV7 ou uma AN7, as duas da abit, ainda to vendo, o money, pois se sobrar algum, vou comprar, a an7 com um xp 2500barton e 512DDr400, mas se rolar pouca grana, vou botar uma kv7 com meu cpu atual e apenas 256ddr400, entende?

O esquema é o mesmo, você pode rodar em sincronia com o processador, ou em modo assíncrono.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...