Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
davibreder

athlon Xp 2600+ Barton

Recommended Posts

to com um athlon xp 2600+ barton e com uma soyo dragon plus kt600

configurei um jumper dessa placa para trabalhar em 166 e reconheceu na boa e a freqüência aparece como 1.92, tem jeito de eu melhorar isso?

se eu botar o jumper para 200? queima? vai aumentar o desempenho?

não sei muito bem configurar isso... na placa tem uma tal de rj2 com varios botõeszinhos, acho q é o multiplicador, devo alterar algo? como?"?

valeu!!!!

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha amigo, se você não tem muito conhecimento sobre overclock, sugiro a você dar uma olhada no fórum de overclock, e se informar melhor antes de fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

1.9 é o clock real do barton 2600+

Cara estas configurações eu faço na BIOS e não nos jumpers!

se você colocar 200, vai ficar com FSB de 400Mhz, e se você tiver memórias ruins elas podem não aguentar e seu over não vai dar certo...

Eu já cheguei a FSB 400Mhz mas meu pc reiniciava sozinho, mesmo com temp. a 53° FULL...ai deixei um over mais leve, 185 = 370 FSB.

Estas configurações tem q ser feitas com conhecimento, se você não sabe onde esta mexendo não mexa ok!

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por valentini@10 set 2004, 13:14

tá...e o do 2600+ box? qual seria? ###### eu nunca entendo essa diferença entre box e barton.. valeu

Barton seria o núcleo do processador, dê uma olhada aqui.

Existe versões BOX e OEM.

BOX: Versão que vem em uma espécie de caixa, com manual de instruções, cooler e certificado de garantia, para esse processadores a AMD dá garantia de 3 anos.

OEM: Vem apenas o processador, quem determina o tempo de garantia é a loja ou pessoa que vendeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais