Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Eddy_87

Volcano 11 Xaser Edition X Aero7 Cooler Master

Recommended Posts

:help: Me diseram que o volcano 11 consome muita energia o ideal e uma boa fonte, e que já o aero 7 não consome tanto e é melhor que o volcano e afinal quem é melhor?

Abraços Eddy

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o volcano 11 não consome tanto assim não, pode ficar tranquilo quanto a fonte, seu consumo é alto comparado a outros coolers, mas se comparado a outros componentes, como placas de vídeo, o consumo é baixo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Aero 7+ é ridículo,perde para qualquer cooler de R$30,00.Pegue o Volcano 11 mesmo.Parece que o Aero 7+ vive apenas do visual.

Compartilhar este post

Link para o post
B) mas me digam uma coisa uma fonte de 400w aguenta um gavador de cd um hd um exaustor 1 cooler de hd 2 cooler de gabinete 1 placa de video 1 athlon 2.4?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Eddy_87@19 ago 2004, 14:05

B) mas me digam uma coisa uma fonte de 400w aguenta um gavador de cd um hd um exaustor 1 cooler de hd 2 cooler de gabinete 1 placa de video 1 athlon 2.4?

Acho que aguenta,mas dê mais detalhes da sua configuração.E qual a fonte de 400 W,é genérica ou de marca??

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por V¡ÞëR@22 ago 2004, 01:47

volcano 11 xaser edition.......esse é O COOLER!!!! :joia:

é isso aih....eu tenho tambem um volcano 11 xaser edition.. e é showw de bola... :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

E ai Eddy, beleza?

Seguinte cara, muitos falam que o Aero 7+ é ruim....... te digo uma coisa, muitos falam isso porque viram comentários ruins, que se baseram em viram outros comentários ruins e por ai vai, o famoso disse-não-disse

Eu lhe falo por experiência própria, um amigo compro ele e fizemos umas experiências com ele......o bicho aguenta o tranco na boa

Foi colocado num XP 2800 Barton, sem OC, ele segurou a temp na boa em velocidade baixa à média, com OC foi necessário botar no máximo, e para a supresa, a temp subiu menos que o esperado, ficando bem abaixo dq imaginávamos

O único incômodo, é que em velocidade máxima, faz um pouco de barulho, mas menos que muitos que em mesma velocidade, chegam a atrapalhar bastante

Em suma cara, é um cooler bom sim

Bom essa foi a minha experiência e de meu amigo, agora vai de você cara

Boa sorte na escolha

falou

Compartilhar este post

Link para o post

Olha cara não é querendo tirar o volcano 11+ só que eu tenho um Barton 2800+ e ele fica em 47 em IDLE e em 63 em FULL com um Volcano 11+ Xaser edition.. eu acho ele um cooler muito :stupid: prefiro mil vezes um Jet 7 + ou um Zalman 7000 ALCU é bem melhor.... :palmas:

Compartilhar este post

Link para o post

bom segundo muitos daqui a solucao para todos os problemas é o vcom 21b ... ninguem é superior a ele, somente waterblock, ou não ....

fala serio...

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com você..xandaum_gv, o Vcom é muito bom mesmo.. e é barato.. mais se você quiser investis compra o ZALMAN CNPS 7000A ALcu que é oootiiimmooo. beleza..

Compartilhar este post

Link para o post

melhor mesmo é o vcon21b cara, se tiver uma grana compra um 39b e coloca o fan dele no dissipador do 21b q fica show de bola... é silencioso, barato, e funciona beleza, vai sem medo de ser feliz

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Four Eyes@27 ago 2004, 13:25

Concordo com você..xandaum_gv, o Vcom é muito bom mesmo.. e é barato.. mais se você quiser investis compra o ZALMAN CNPS 7000A ALcu que é oootiiimmooo. beleza..

Realmente ele não faz feio

Mas não se esqueça do Gigabyte 3D Cooler-Ultra GT , pelo que eu li no site do fabricante, neste e em outros foruns, ele é o bicho

Eita coolerzinho animal, além de lindo (para quem gosta de casemod é um prato cheio) ele resfria até acarajé feito na hora (eheheh..essa foi boa)

Um extreme air-cooler de primeira

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Jamerson@30 ago 2004, 11:29

tenho um AERO7 lite e é ótimo, jogo tranquilamente e fica em 51ºc no máximo

mas a que rotação ele fica a essa temperatura???????

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais