Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Software Para Para Renomear Arquivos...


e-spyko

Posts recomendados

Se tiver usando Windows XP, dá para fazer sem usar outro programa. No Windows Explorer, selecione todos os arquivos que quer renomear, tecle F2 e digite o nome do arquivo. O Windows renomeia os arquivos pro nome que você digitou seguido de um número sequencial entre parênteses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por McCloud@23 ago 2004, 11:01

Se tiver usando Windows XP, dá para fazer sem usar outro programa. No Windows Explorer, selecione todos os arquivos que quer renomear, tecle F2 e digite o nome do arquivo. O Windows renomeia os arquivos pro nome que você digitou seguido de um número sequencial entre parênteses.

Boa sugestão amigo. Mas infelizmente ainda estou com win 2k.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 5 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Putz, o REN32 eu já conhecia e usava, mas começou a dar um erro estranho aqui no meu XP. Aí, tive que procurar uma alternativa e caí neste tópico. Acabei testando todos os programas sugeridos aqui. O Renomear Tudo pra mim acabou sendo o mais mais simples e objetivo. Tudo em português, free e made in brazil. Parabéns ao autor do programa. :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...