Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 10 consumindo quase toda a CPU: recomendação


Posts recomendados

Galera boa tarde,

 

formatei meu PC esses dias com um Win 10 porém tive um problema sério com jogos uma queda muito grande de FPS, verificando no gerenciador de tarefas pude perceber 2 processos consumindo quase toda minha CPU: Service de Malware Executable e um outro que esqueci! Pois bem não consegui resolver esse problema e formatei com Win7 assim parou.. So que não gosto muito no Win7 prefiro o 10, gostaria de saber se alguém indica alguma ISO boa para download.

 

att

Victor F. Trevizani

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Já tentou o Linux mint?

 

Das distros que já usei, foi a que mais me agradou.

 

Sobre baixar ISO do Windows, creio que você só consegue baixar a do Windows 10 atualmente.

 

https://www.microsoft.com/pt-br/store/b/windows

 

;)

 

Qualquer outra fonte que não for oficial é pirataria, pirataria é crime e está bem claro nas nossas regras como tratamos o assunto:

 

Citação

3. São consideradas infrações graves:

 

3.1 - Assinaturas, nicknames (apelidos), avatares, perfis, mensagens em tópicos ou mensagens privadas (MP):

 

Relacionados a pirataria ("cracks", "hacking", seriais, download ilegal de programas e/ou de jogos, indicações de links);

 

E, como sabemos, você leu muito bem as regras do fórum, então vai entender o motivo deste tópico ser fechado.

 

Att,

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...