Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desktop travando quando exigido mais do windows


Posts recomendados

Boa Tarde a todos .. Estou com um problema em um desktop bastante peculiar o pc esta travando , contudo é apenas no momento em que exijo mais do processsador. ele acabou de ser formatado e durante a formatação não apresentou erro, após esta quando tento instalar qualquer programa ou tento por exemplo arrastar os arquivos de backup de volta para o computador ele congela e só reinciando para voltar contudo de deixar na area de trabalho ou ficar mexendo no windows (como por exemplo abri o painel de controle ou abrir o meu computador ele funciona sem problema). Já testei a memoria pelo Memtest86+ e já testei processador pelo hiren's boot. E ambos em testes individuais rodam normal mas com tudo trabalhando começa a dar este bug... Além ja pegou algum erro do tipo?

 

Modelo MegaWare - UPD Megahome Cseries

placa-mãe - FSB 1333

Processador Pentium III Xeon 2600 Mhz 

Memoria DDR 3 1600 mhz

HD 500 GB 

BIOS AMI 686

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SIm. desculpe havia esquecido de mencionar o HD testei, na verdade foi minha primeira suspeita. Mas em teste tanto neste desktop , como isolado em outra maquina nas duas não apresentou falhas. 

 

Contudo estou supeitando da BIOS , pois já tive que resetar ela duas vezes porque a placa não subia, e agora quando ele se reinicia. Ele esta sempre voltando resetada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Oi olha só as memorias passei aquela "borracha básica" , troquei os slots, mas nada... contudo foi só continuar insistindo que o bandido se entrego, é o slot da BIOS ta em curto e ta travando a placa-mãe... como ele é bem escondido não tava dando de ver mas agora a BIOS já não esta segurando as configurações mais e começo a dar ruido de curto na parte física.

 

 

Denyy muito obrigado pela ajuda. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...