Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vídeo Cassete


shelter

Posts recomendados

Existe alguma placa de vídeo que eu possa plugar um Vídeo Cassete em um micro para passar as fitas de vídeo p/CD?

Ou nesse caso teria que ser uma placa de captura?

Obs. Essa placas de vídeo que tem a referencia (TV) significa apenas que pode ligar uma TV nelas ou não tem nada a ver se tratando apenas de REFERENCIA/MODELO?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por shelter@19 ago 2004, 12:22

Marcelo, valeu!!!

Pode me dizer algum modelo de placa de vídeo que possa fazer isso sem a necessidade de uma placa de captura a parte?

Tem um monte de Geforces da MSI que tem(tem de outras marcas tambem), quando você for comprar, peça ao vendedor uma com VIVO (Video in/Video out)

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por shelter@19 ago 2004, 12:22

Marcelo, valeu!!!

Pode me dizer algum modelo de placa de vídeo que possa fazer isso sem a necessidade de uma placa de captura a parte?

Dá uma olhada nesse link, que tem algumas:

http://www.mercadolivre.com.br/jm/search?a...s_categ_id=1655

Tecendo alguns comentários:

1) Se você já tem uma placa de vídeo (mesmo que onboard) e quer apenas uma placa para plugar o videocassete, ter possibilidade de ver TV e FM no micro, pegue uma plaquinha de captura. Dá para achar fácil por 100,00, modelos completinhos, inclusive com controle remoto (Prolink é uma ótima marca).

2) Se você já quiser uma plaquinha para jogos, compensa pegar alguma acima da GF4 TI4200 com VIVO, como o marcelo recomendou.

Nesse modelo de placa você só não vai ter os sinais de TV e FM, mas elas fazem captura do video na boa.

Agora vai do gosto do freguês :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...