Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro do directx com placa de video atualizada.


Posts recomendados

Galera, recentemente comprei um pc gamer,peça por peça,instalei todos os drivers pelo site da fabricante dos produtos, baixei alguns games e tal, porém alguns jogos não abriam de jeito nenhum, procurei informações na internet sobre o assunto, vi alguns vídeos, fiz os procedimentos, formatei o pc e reinstalei, e voltou a pegar os games normalmente, porém, sempre volta a dar o mesmo erro, estarei deixando uma foto do erro no tópico. Deixei especificamente o erro que dá nesse game, pois ele diz o erro, nos outros games eles simplesmente não abrem, mas esse mostra o que foi o erro. Eu desinstalava e reinstalava o driver da placa de vídeo pegava as vezes o game, outras vezes simplesmente não pegava, está tudo correto e atualizado os drivers, mas fica dando esse erro, gostaria que alguem me ajudasse se soubesse o que fazer nessa situação, obrigado.
Configurações do pc:
AMD A10 7860k com placa de vídeo integrada r7 2gb(uma APU)
8gb de memoria ram
placa-mãe asus a68hm-k
fonte real 600w

2017-06-14.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode ser sua placa grafica  q nao esta suportando jogo , tenho processador AMD A10-7890k, com placa grafica r7 as vezes da esse erro quando jogo nao é suportado . mas como amigo disse instala direct x 9 pra ver se resolve  , porque geralmente esses processadores com placa grafica como serie 10 da AMD  sao fracas a minha no caso da umas travadas violentas em certos jogos ai tenho q apelar pra minha  placa video GTX 1050 da EVGA  pra ter bom desempenho em jogos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...