Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte da corsair 600w é boa?


Posts recomendados

Boa tarde amigos, eu tenho uma cpu com as configurações a seguir:

processador Core i5 4440 

placa de video gforce 960 de 2 gigas da msi

placa-mãe da msi h81m-e33

hd interno de 1t ,leitor de cd 

...e uma fonte de 500w 

 

Meu pc esta desligando e ligando quando minha placa de video usa uma força maior (para jogos)do que para abrir o navegador .

por isso o tecnico me recomendou comprar essa fonte da corsair de 600w ,porque falou que iria resolver o meu problema. vai resolver o problema ? queria uma opinião de vocês ou alguem que é gamer e entende de cpu.

 

 

valeu .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@tatusambarilove Boa tarde,

 

Então, suprir seu problema de entrega energética com certeza vai, aqui eu tenho praticamente as mesmas peças que você e a minha CX 600 nunca deu problema. Entretanto o pessoal pode acabar lhe recomendando outras fontes de até potência menor, além do que as CX são linha de entrada e seus FANs não são de muita qualidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, tatusambarilove disse:

obrigado , então deve ser problema da minha fonte , pois se a 430w consegue segurar de boa porque que uma de 500w n iria suportar?porque com a de 500w o pc fica reiniciando quando requer mais dos componentes

Qual é a marca e modelo da fonte de 500w?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, tatusambarilove disse:

a cpu eu comprei montada , essa aqui que é a fonte ,nunca ouvi falar da marca , por isso que estou com duvida @Jasiel

IMG_20170614_191216.jpg

Que fonte estranha, deve ser por isso que não tá suportando o pc, ela não deve ter qualidade.

 

Possivelmente é uma empresa que copia o selo 80+.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@tatusambarilove Realmente é uma boa, a CX430 vai ser ótima para você, eu pesquisei sobre sua fonte e no site do fabricante tem fotos que mostra que ela tem entrada para energia extra.

 

Caro amigo @Jasiel  a CX430 seria mesmo a recomendada para ele ou seria a CX500.

 

Geforce GTX 960 Gaming 2gb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@tatusambarilove Vai depender do que for colocar no pc, pode ser que coloque peça que nem exija tanto.

 

Como foi sugeria a CX430, seria já para segurar alguns upgrades no pc, até por ele é básico, mas tem que sempre respeitar o limite da fonte, para que não exija muito dela.

 

No caso da que citei a CX500 ela daria uma folga para os upgrades, fazendo com que você possa ir um pouco mais além no upgrade, mas respeitando os limites claro.

 

Como o amigo @Jasiel disse, uma CX430 está ótimo para sua configuração, afinal ela não exige tanto assim, nem precisaria chegar a comprar uma fonte de 600w como indicada pelo técnico(possivelmente desinformado).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...