Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
zex

V7700 Pure

Recommended Posts

beleza! eu estou com uma duvida sobre a gf2 gts 32mb ddr (v7700 pure da asus)rev1.01

para que serve aqueles pinos (vip_a) dessa vga.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo... tenho 1 do meu lado de 64mb.. gts também v7700.. e não vi esse pino não... tem como por 1 foto??

Compartilhar este post

Link para o post

esqueci de mencionar , sa aqueles perto do conector do vga

Compartilhar este post

Link para o post

E você consegue drescrever onde está esse vip_a q você menciona? a minha pelo visto é a mesma da sua... só q possuo mais 4 blocos de memoria atrás, fazendo os 64mb.... e por ser deluxe, visto q esses dois modelos da foto são pure!

Compartilhar este post

Link para o post

sao aqueles pinos que estão entre o conector vga e o conector do cooler

Compartilhar este post

Link para o post

descobri para que serve os pinos(vip-a) e para encaixar uma placa chamada vr-100, para poder usar o oculos, mas ela so serve para o oculos ou tem outra utlidade ?como oferecer saida para tv?

a foto da placa como oculos

%7Boption%7Dhttp://megabyte.ur.ru/autocatalog/mmedia/vr100.jpg' border='0' alt='' />

a foto so da placa

http://www.dansdata.com/images/vr100/vr100board320.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por zex@21 ago 2004, 19:44

descobri para que serve os pinos(vip-a) e para encaixar uma placa chamada vr-100, para poder usar o oculos, mas ela so serve para o oculos ou tem outra utlidade ?como oferecer saida para tv?

a foto da placa como oculos

%7Boption%7Dhttp://megabyte.ur.ru/autocatalog/mmedia/vr100.jpg' border='0' alt='' />

a foto so da placa

http://www.dansdata.com/images/vr100/vr100board320.jpg

para isso... ou para servir de "entrada de vídeo digital" seja lá o que for isso.

Essa placa aí da foto é praticamente a mesma minha...só que sem os disipadores nas memos.

Note que além da saída para conextar os óculos, existe uma saída S-VIDEO para TV... aliás se achar onde comprar essa plaquinha"avulsa" dÊ um toque.

Compartilhar este post

Link para o post

hmmmmmmmmm..... foi uma novidade para mim! não sabia da existência dessa!!!

Mesmo nos modelos mais completos que ja vi.. nunca vi essa plaquinha inclusa!!

Compartilhar este post

Link para o post

eu achei o manual dela em pdf, e tem uma desenho desse conector(vr-100)ela não fala nada sobre aquele encaixe que parece um svideo ,la aparece como reservado.

sera que e um svideo mesmo?,se for que também gostaria de saber onde comprar?+- qual o valor dele.

endereco para o manual.

www.asus.com/pub/asus/vga/agp/v7700/v7700-103.pdf

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais