Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

não sei qual placa de vídeo escolher.


Posts recomendados

Olá estou querendo comprar uma placa de vídeo mas não sei qual escolher,Minha placa-mãe e uma POS-EIH61CE e meu processador e um intel pentium quero uma placa de vídeo que me permita rodar jogos como Paladins,team fortress 2... sem lag e que me de um bom desempenho nas funções gerais.Deixem ai suas opiniões  sobre qual eu devo escolher.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, D3Tecb disse:

Olá estou querendo comprar uma placa de vídeo mas não sei qual escolher,Minha placa-mãe e uma POS-EIH61CE e meu processador e um intel pentium quero uma placa de vídeo que me permita rodar jogos como Paladins,team fortress 2... sem lag e que me de um bom desempenho nas funções gerais.Deixem ai suas opiniões  sobre qual eu devo escolher.

Favor mencionar a sua config completa (incluindo, principalmente, o modelo da fonte), bem como quanto você estaria disposto a gastar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, D3Tecb disse:

Olá estou querendo comprar uma placa de vídeo mas não sei qual escolher,Minha placa-mãe e uma POS-EIH61CE e meu processador e um intel pentium quero uma placa de vídeo que me permita rodar jogos como Paladins,team fortress 2... sem lag e que me de um bom desempenho nas funções gerais.Deixem ai suas opiniões  sobre qual eu devo escolher.

Chipset H61 é problemático com placa de vídeo é interessante que você atualize o BIOS e coloque a placa de vídeo depois 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@D3Tecb Vai depender da sua configuração e fonte, ainda mais da fonte pois ela tem que suportar tudo, se for ruim terá que trocar.

 

18 minutos atrás, Cromium disse:

Chipset H61 é problemático com placa de vídeo é interessante que você atualize o BIOS e coloque a placa de vídeo depois 

A boa e velha placa-mãe que vem junto aos pcs da positivo, tenho uma placa-mãe igual, na minha diz eup 2013, depois  diz eih61 e depois diz ser a h61m2 da ecs.

Sou mais um querendo saber como atualiza a bios dessa placa-mãe e nem sei qual versão da bios colocar nela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@D3Tecb Não tem marca e modelo especifico da fonte ? ou então até mesmo uma foto que dê pra ver bem ela ?

 

@D3Tecb Se quer realmente colocar placa de vídeo no pc terá que trocar a fonte sim, a sua é genérica e não vai suportar, fora que nem é bom ficar usando esse tipo de fonte, é como usar estabilizador, uma hora ou outra o pc vai em bora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Elder Nauvirth disse:

@D3Tecb Não tem marca e modelo especifico da fonte ? ou então até mesmo uma foto que dê pra ver bem ela ?

 

@D3Tecb Se quer realmente colocar placa de vídeo no pc terá que trocar a fonte sim, a sua é genérica e não vai suportar, fora que nem é bom ficar usando esse tipo de fonte, é como usar estabilizador, uma hora ou outra o pc vai em bora.

E se eu comprar uma fonte 500w?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@D3Tecb Depende da fonte que vai comprar, se ela é decente mesmo ou não, se quiser uma boa de 500w eu indico a CX500 da Corsair, mas lembre que essa fonte estou indicando é uma fonte boa mesmo e não é dessas genéricas que se acha no mercado por 109$ e de brinde seu pc vai pro saco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Elder Nauvirth disse:

@D3Tecb Depende da fonte que vai comprar, se ela é decente mesmo ou não, se quiser uma boa de 500w eu indico a CX500 da Corsair, mas lembre que essa fonte estou indicando é uma fonte boa mesmo e não é dessas genéricas que se acha no mercado por 109$ e de brinde seu pc vai pro saco.

hmm ta se eu comprar esta tem alguma placa de video para me recomendar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...