Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador atingindo 96 - 100°C


Posts recomendados

Meu computador apresenta problemas na placa-mãe, o conteúdo responsável pelo auto desligamento quando superaquecido não funciona e com passar dos anos, o computador começou a ficar cada vez mais quente, devido a poeira dentro... mas não sei retira-la, muito complicado abrir todo o notebook, tirando o teclado, a parte de baixo .. até o leitor de cd. etc.

 

Preciso da ajuda de vocês no seguinte quesito a respeito do superaquecimento: o computador apenas fica quente quando executa jogos ou quaisquer programas pesados, gostária de remover isso ... como eu posso fazer, um jogo ou qualquer programa sendo pesado ou não, não exigir tanto do computador a ponto de superaquece-lo? 

 

tv7z44j.png?1

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, HardCode disse:

o computador apenas fica quente quando executa jogos ou quaisquer programas pesados, gostária de remover isso ... como eu posso fazer, um jogo ou qualquer programa sendo pesado ou não, não exigir tanto do computador a ponto de superaquece-lo?

Cara, isso não existe.. Se você joga nele ou usa programas que exigem do hardware, ele vai esquentar, como resposta ao stress.. Não tem como fugir disso..

 

Outra coisa que não tem como fugir e de manutenção, que é o que ele precisa.. Se você não consegue fazer, leve em uma especializada..

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, RS Faria disse:

Cara, isso não existe.. Se você joga nele ou usa programas que exigem do hardware, ele vai esquentar, como resposta ao stress.. Não tem como fugir disso..

 

Outra coisa que não tem como fugir e de manutenção, que é o que ele precisa.. Se você não consegue fazer, leve em uma especializada..

Sim, mas você acha que ele ainda chegaria nestas temperaturas sem poeira dentro? quando rodas justamente os que precisam de processamento... 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, HardCode disse:

Sim, mas você acha que ele ainda chegaria nestas temperaturas sem poeira dentro? quando rodas justamente os que precisam de processamento... 

Poeira é um problema sério pra PC.. Ainda mais num notebook, onde refrigeração já é um problema crítico.. Além de atrapalhar a dissipação de calor, pode ser ambiente propício pra umidade.. Umidade + Eletricidade = já sabe, né?

 

Vai esquentar? Vai, mas não nesse patamar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...