Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gostaria de saber se a 1060 oc galax gargala no fx8320?


Posts recomendados

Olá gostaria de saber se meu processador fx 8320 3,5 ghz vai dar mt gargalo na Galax 1060 6b oc.

estou pensando em trocar minha placa-mãe e o processador pra um i5 7400.

ql vocês acham melhor eu trocar a placa de video ou o processador?
obs:atualmente uso a minha 750ti EVGA.

PC atualmente:

fx 8320 3.5 ghz

8gb ram

gtx 750ti EVGA

1 tera HD 

Edit 1: Fonte é uma 500w aerocool mals pelo erro!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, RDel disse:

@pateer Gargalo muito pequeno, pode comprar que será uma boa aquisição.

Atualmente estou jogando jogos como: CSGO,LOL,H1Z1,R6.

Tenho pubg e GTA V que não roda de jeito nenhum.

queria saber se vai rodar esses?

Minha resolução é 1600x900.

adicionado 1 minuto depois
11 minutos atrás, Foxwalt disse:

@pateer Qual é o modelo exato dela?

ta bom, vou abrir o pc daqui a pouco mando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Atretador disse:

@pateer GTA V devia rodar de boas com a sua GPU atual, CS:GO provavelmente não vai ter ganho por ser CPU bound.

mas não roda,tem umas quedas de fps ou a tela trava e volta e estou em outro lugar tlg! é *****.

H1Z1 também está travando as vezes, mas o jgo é mal otimizado então acho q n é ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
13 minutos atrás, Atretador disse:

Teria como verificar temperaturas da mobo e proc em quanto joga em modo janela? Com HWMonitor aberto

Os processadores FX têm problemas de leituras de temperaturas em programas de terceiros... A única forma confiável é ver a margem térmica pelo AMD Overdrive.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Foxwalt  OverDrive também é inconsistente as vezes :X

 

 

Testando com alguns computadores com FX,  varia bastante de mobo para mobo pelo que percebi, ultima 760G que testei lia apropriadamente com o HWMonitor e não com o OverDrive, mas, não da para garantir. Minha 880G tambem lê certo com o HWMonitor e errado com o OverDrive da ultima vez que testei com Win7 a alguns meses atras(a não ser que ela esteja realmente rodando entre 20~40c em load xD )

 

Seria bom verificar em ambos 

adicionado 0 minutos depois

@pateer Teste via HWMonitor tambem, e OverDrive, para ver se tem alguma anomalia.

adicionado 1 minuto depois

Seria bom verificar uso de RAM tambem e temperatura da GPU.

 

Se faz muito tempo que não formata o PC, isso pode ajudar tambem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, Foxwalt disse:

@pateer Sim. Na etiqueta da lateral dela.

ta aqui ela

WhatsApp Image 2017-06-15 at 13.47.44.png

adicionado 1 minuto depois
2 minutos atrás, Atretador disse:

@Foxwalt  OverDrive também é inconsistente as vezes :X

 

 

Testando com alguns computadores com FX,  varia bastante de mobo para mobo pelo que percebi, ultima 760G que testei lia apropriadamente com o HWMonitor e não com o OverDrive, mas, não da para garantir. Minha 880G tambem lê certo com o HWMonitor e errado com o OverDrive da ultima vez que testei com Win7 a alguns meses atras(a não ser que ela esteja realmente rodando entre 20~40c em load xD )

 

Seria bom verificar em ambos 

adicionado 0 minutos depois

@pateer Teste via HWMonitor tambem, e OverDrive, para ver se tem alguma anomalia.

adicionado 1 minuto depois

Seria bom verificar uso de RAM tambem e temperatura da GPU.

 

Se faz muito tempo que não formata o PC, isso pode ajudar tambem.

formatei mes passado,vou baixar então.

adicionado 17 minutos depois
15 minutos atrás, pateer disse:

ta aqui ela

WhatsApp Image 2017-06-15 at 13.47.44.png

adicionado 1 minuto depois

formatei mes passado,vou baixar então.

pd ser o HD? muitas vezes o disco chega a 99% 

WhatsApp Image 2017-06-15 at 13.53.31.png

adicionado 19 minutos depois

Minhas memorias são essas:

858.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@Atretador Margem térmica é a distância até a temperatura considerada limite para que o processador não corra riscos. Assim sendo, em idle esse número será maior e, em load, menor.

 

Ler as temperaturas através de aplicativos de terceiros é um problema com esses processadores. Por isso você encontra muito proprietário de FX citando temperaturas máximas a menos de 50ºC em full load com coolers de entrada ou até mesmo gente que acredita que o processador fez o milagre de atingir uma temperatura menor que a do ambiente (o que iria contra a Lei Zero da Termodinâmica, que é algo como dizer que a gravidade não existe :P).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@pateer Parece que há várias versões dessa mesma fonte, e todas têm o mesmo nome. A sua tem chave seletora de tensão (110V/220V) na parte de trás, né? E apenas um conector PCI-E para alimentar placas de vídeo?

 

11 horas atrás, Atretador disse:

@Foxwalt hmm, ok, na minha M5A88-M Overdrive reportava temps entre -40c e +60c, dissipador do cooler morninho, HWMonitor reportando 45~60c  :X

Tenso. Aí você ficou com uma medição estranhamente bugada e outra nada confiável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2017-6-15 às 13:37, Atretador disse:

Teria como verificar temperaturas da mobo e proc em quanto joga em modo janela? Com HWMonitor aberto

Mano voltei aqui,o processador ta pegando 79 graus no csgo , entrei em outra partida e o jogo demorou e tomei ban de 30min.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...