Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Samsung SmartTv


Posts recomendados

Bom Dia!!

 

Alguém pelo amor de Deus me ajude comprei uma Samsung Smart Tv pela internet e quando chegou configurei meu Wi-Fi certinho e fui direto na Netflix feliz nada vida mas nem entrou a tela de login vai para uma tela dizendo o seguinte " Não foi possível conectar à Netflix. Tente novamente ou reiniciei a rede doméstica e o aparelho utilizado para assistir à Netflix. Para obter mais informações, visite netflix.com/nethelp. Código: ui-800-2". Eu já fiz tudo que tinha no site da Netflix é também vi vários tutoriais no YouTube e nada funcionou. Minha mãe tem uma SmartTv LG aqui em casa e nunca deu esse problema, por favor me ajudem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Posso estar enganado! Mas para entrar no Netflix, você teria que configurar um usuário e senha no TV, feito isso o TV conecta, agora vem o problema que não sei se é isso mesmo!, Se você esta usando o mesmo usuário e senha do TV de sua mãe, o sistema vai barrar porque detectou que não é uma LG acessando e sim uma Samsung!

Experimente usar um usuário diferente do configurado no TV de sua mãe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...