Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendações PC de entrada


Posts recomendados

Bom dia pessoal, gostaria de saber a opinião de vocês quanto as configurações que estou montando, o foco é rodar os jogos como GTA 5, BF4, MKX, CsGo, PayDay, Overwatch, não tendo que ser em High, no médio já estaria ótimo!

 

Configurações

Processador: FX 6300 3.5ghz

placa-mãe: M5A78M LX/BR

Memória: 8gb Kingston HyperX ddr3 1600mhz

Placa de vídeo: GTX 1050 2gb 

Fonte: Corsair vx550w (Já possuo a peça de um PC anterior)

HD: 1TB Seagate

 


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, IzzatWolf disse:

@vonkk FX em 2017? Furada , G4560+1050ti fica bem melhor qual seu orçamento max?

Coloquei o fx6300 como opção pois assisti alguns testes no YT e parecia ter um bom desempenho, vou dar uma pesquisada sobre esse processador, G4560. Orçamento máximo de 2.500

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Jasiel disse:

Vá na indicação do @RDel@IzzatWolf

 

São as melhores opções visando custo/benefício.

Sim, vendo custo/benefício acho que realmente irei nas recomendações deles, teria como me informar se uma fonte vx550w da corsair, daria conta do G4560+1050ti, essa fonte possuo de um PC que eu já tinha.

adicionado 1 minuto depois
11 horas atrás, Gackt disse:

Uma 1060 3gb te ajudaria a rodar até full. Se puder investir em uma placa 4gb, acho que é melhor.

Na verdade acho que a 1060 não entra muito bem no meu orçamento, e talvez dessa gargalo com o G4560, ou não ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...