Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não funciona Som e Drive DVD/CD Notebook Dell Vostro


Soulzeira

Posts recomendados

Caros colegas, preciso de uma luz!

Tenho um Notebook Vostro - 1.3 - 4Ram - 500 gb HD - Windows 7 Home Basic, o problema que acho ser de hardware e por isso estou aqui, o som parou de funcionar, desinstalo o driver no gerenciador, reinicio, ele instala sozinho pelo windows, mas não funciona. Somente depois de umas 3 ou 4 reinicializações, ele volta e isso quando volta. Outro problema é que o DVD/CD driver não funciona também, tá sem driver, eu tento instalar e sempre está pedindo dirver. Tentei vários programas de drivers e nada... seria problema de hardware? Agradeço desde já e aguardo!

Abraços a todos

Gerenciador.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
22 minutos atrás, Soulzeira disse:

Eu na realidade já pensei, porém gostaria de saber se há alguma maneira de evitar, caso contrário, farei a formatação. Se fizer, instalar o windows 8, teria algum problema?

Acredito que não, veja no site do fabricante os drivers para baixar para o Win 8.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...