Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HIS Radeon HD 6970 2GB - Ainda vale a pena?


Visitante

Posts recomendados

Boa tarde,colegas clubistas,uso atualmente uma Zotac GTX 560 TI e pretendo substitui-la em breve por causa do requerimento de vram para mods de Skyrim,encontrei a 6970 em questão por R$260 (frete incluso) e menos de 2 anos de uso,não poderei financiar peça com valor acima de R$300,então desejo saber se é um upgrade válido ou se não for,sendo possível,agradeço se me direcionar a um produto melhor na faixa dos R$300.

 

TjI0JKa.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não estivesse limitado financeiramente,pegaria uma 460 sem hesitar,mas profissionalmente minha situação está crítica,a 560 superaquece em alguns dias,problemas a médio prazo,meus jogos são DX11 e DX9,não intuo High/Ultra,geralmente High mediano,uns 47FPS dependendo do jogo,não esquecendo de mencionar que para poder jogar e assistir filmes 1080p com alguns filtros habilitados,ela se encontra nestes parâmetros (underclock altíssimo)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

adicionado 2 minutos depois

Cara, dependendo dos jogos, vai rodar de boas.

 

Estou temporariamente com uma HD 4850 1Gb aqui xD

GTA V normal\low 1080p @ 30~40fps

Sleeping Dogs low 1080p @30~35fps

Sword with sauce 1080p low @35~50fps

Dota medio\low 1080p @ 50~90fps

 

Essa é bem mais forte ^^

 

 

É a de 2Gb?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...