Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

queria saber se oCPU Intel Xeon x3430 Funciona na placa pos-phi55bo


Posts recomendados

9 minutos atrás, Rafael Tuco disse:

Acredito que funcione sim, pois util  o mesmo soquete (1156).

Mas é preciso verificar os processadores compatíveis no manual da placa, só pra ter certeza.

no manual n vem escrito que  tem suporte pra xeon pois ele e um processador  de servidor então acho q é por isso que nao veio especificado no manual

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Dhyone H. Nogueira Rodrigues Se não vem especificado no manual da placa, há 99% de chances de não funcionar. Mas existe esse 1% no caminho. Talvez a fabricante não especificou no manual pelo fato do Xeon não ser um processador "doméstico". Mas existe a probabilidade dele realmente não ser compatível. A única maneira de descobrir é testando mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Rafael Tuco disse:

@Dhyone H. Nogueira Rodrigues Se não vem especificado no manual da placa, há 99% de chances de não funcionar. Mas existe esse 1% no caminho. Talvez a fabricante não especificou no manual pelo fato do Xeon não ser um processador "doméstico". Mas existe a probabilidade dele realmente não ser compatível. A única maneira de descobrir é testando mesmo.

vi uns caras no youtube usando esse processador e outros xeon em placa com soquete 1156 sem precisar mudar a placa mais nao foi da minha placa que eu vi porém acho q n veio especificado por esse motivo..  a minha placa de suporte para i7 primeira geração esse processaodr e a mesma config do i7

 

3 minutos atrás, Rafael Tuco disse:

@Dhyone H. Nogueira Rodrigues Se não vem especificado no manual da placa, há 99% de chances de não funcionar. Mas existe esse 1% no caminho. Talvez a fabricante não especificou no manual pelo fato do Xeon não ser um processador "doméstico". Mas existe a probabilidade dele realmente não ser compatível. A única maneira de descobrir é testando mesmo.

m acho q n veio especificado por esse motivo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...