Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ligar compressor elétrico na bateria do carro


Posts recomendados

Boa tarde, primeiramente gostaria de me desculpar se já existir algum tópico relacionado a esse assunto. Não encontrei em lugar nenhum.

Estou com um compressor elétrico com as seguintes especificações:

- Motor: 1 HP (750 watts)
- Rotação: 3400 rpm
- Tensão nominal: 127 / 220 volts
- Pressão máxima: 120Lbs/pol² (8,3 bar)
- Deslocamento Teórico (vazão): 155 L/min (5,5 pcm)
- Reservatório de Ar: 6 litros
- Reservatório de óleo: 400ml
- Dimensões da Embalagem: 510x 240x 465 mm
- Peso: 17 kg

E gostaria de usá-lo na praia para inflar equipamentos de kitesurf, portanto terá que ser ligado na bateria através de um inversor(se não me engano), o uso em si não seria de mais de 10min de uso contínuo(necessário uns 2 a 3 min pra inflar um kite, já fiz o teste em casa na rede elétrica) então não seria para nenhum trabalho que forçasse muito. Qual seria a bateria mais adequada(o uso seria predominantemente em um peugeot 207) e o inversor teria que ser somente com onda senoidal pura ou poderia funcionar sem problemas com uma de onda modificada. Gostaria de informações para o uso específico desse compressor, pois já comprei, segue link do compressor citado: http://www.ferramentaskennedy.com.br/loja/produto/27/104118/compressor-de-ar-55-pes-6l-mega-air-c-6l-ferrari?utm_source=google-shop&utm_medium=shop&utm_campaign=google_shop&gclid=CLqUgOTHwNQCFVQGhgodOjgK6w

Agradeço a ajuda.

Boa tarde a todos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...