Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ao tentar iniciar o pc, trava na logo do fabricante e n obedece nenhum comando


Posts recomendados

Boa tarde, gente to tentando formatar um pc mas ta brabo, montei ele com algumas peças aqui q tenho, ta só com 1gb, hd de 320, processador celerom, bom queria montar p colocar no quarto do meu filho p ele acessar a noite  facebook e email, porém a desgrama ficava dando aquele boot failiure direto ai troquei o hd q era ide e coloquei a fonte sata com hd sata p acabar com essa mensagem, agora fica travado na tela inicial da positivo e n aceita comando algum, nem no setup consigo entrar, alguém no fórum sabe o q pode ser isso? desde já agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é o HD.sempre que chega PC dos meus clientes com esse problema de travar na tela de Logo marca sempre é status bad no disco.coloca um HD que tenha certeza de estar funcionando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...