Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

R9 270 Windforce - 1 cooler queimou


Posts recomendados

Rapaziada,

um dos coolers da minha placa de vídeo (R9 270 Giganyte Windforce) queimou e a outra ta com cara de estar fraca. Percebi isso quando ao abrir um jogo (Insurgency) o PC desligava, então resolvi instalar o HWMonitor e medir a temperatura da placa, ela chegava aos 100ºC. Abri, desmontei-a e não havia nem mais pasta térmica. Coloquei pasta nova e montei novamente, e na hora que liguei, um dos coolers não funcionava.

 

Agora, ao jogar ela chega fica entre 60ºC e 70ºC. Estamos em uma época de frio na minha região (média de 15ºC). Provavelmente quando chegar o calor (média de 38ºC) essa placa não vai aguentar com 1 cooler só.

 

Alguém conhece um cooler a venda (marca, modelo) para que eu possa substituir esse queimado? Não encontro o original da Windforce para venda na internet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...