Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tv-monitor AOC - cores distorcidas


Posts recomendados

Olá pessoal.

Ganhei uma tv-monitor de 19 polegadas da AOC que apresenta o seguinte problema. Quando olho a tela de frente, tudo ok. Quando olho de lado, as áreas claras ficam escuras e as escuras ficam claras. Instalei como tv em um suporte na parede, e é quase impossível de se compreender a imagem quando ela é mais escura. Quando uso com DVD ou pen-drive USB o problema continua, ou seja, não é problema de antena nem de cabos ou das entradas. Também não é questão de ajuste de imagem, já mexi em tudo e nada resolveu.

Com certeza é defeito interno, talvez placa ou painel. É algo que vale a pena consertar ou é melhor comprar um novo? (imagens em anexo)

Muito obrigado.

20170615_140653.jpg

20170615_140701.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho outras três telas TN aqui em casa. Sei que são TN porque quando encosto o dedo faz aquela marca com ondas que desaparece em seguida. Ao olhar de lado, as cores desbotam, mas consigo entender perfeitamente o que há na tela.

Mas esta daí se superou kkk. Creio que não seja normal uma distorção deste porte. 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...