Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

nvidia gigabyte geforce gtx 1060 g1 gaming 6g


Posts recomendados

Boa noite a todos do fórum Clube do Hardware que ler a minha mensagem de ajuda. Já adianto que sou uma pessoa muito leiga na questão de configurações. :(

 

E se possível gostaria de aprender um pouco com vocês daqui. :) 

 

Meu caso pra alguns é fácil, já pra outros bem difícil.

 

Recentemente comprei uma placa de vídeo muito boa pra jogos (especificamente falando? jogos de luta!) pelo site KaBuM (até este momento uma loja confiável, pois meu produto chegou com segurança), mas estou um pouco decepcionado com o funcionamento da mesma logo de cara.

 

Jogo demais Street Fighter V honestamente, nunca estilei, e menosprezo quem é rage quitter (mal perdedor e sai antes da luta terminar).

 

Até porque acho uma baita injustiça eu me esforçar ao máximo durante as lutas e no final das contas o meu oponente desconectar de propósito. Apenas para não perder seus pontos preciosos no Ranking (ressalto o que afirmei antes: serve pra qualquer jogo desse gênero)!

 

Por fim, o meu problema é que ao instalar todos os seus drivers atuais, a imagem ficou com uma cor cinzenta bem de leve.

 

E o mais ridículo de tudo é que nas principais perguntas (FAQ) do site da NVIDIA não tem esse problema!

 

O que pode estar causando isso?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, loveblack disse:

passa o resto da configuração amigo. principalmente da fonte.

 

Eu não sei se com isso estou te ajudando, mas estou tentando!

 

Minha fonte é uma Thermaltake Smart Series 750 Watts.

 

Modelo da fonte: SP-750 AH 3CCB.

 

h3xp.png

 

rud3.png

 

icsx.png

 

Mais alguma coisa fera?

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...