Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendações de placa de vídeo para jogar Overwatch


Posts recomendados

Boa noite, estou jogando overwatch no meu pc, mas só consigo rodar com gráficos no mínimo, renderização 50% e 30 fps, sem oscilar. o que é uma lástima, pois acho esse jogo muito bonito e desse jeito ele ta bem feio, não estou nem um pouco satisfeita. assim pensei em comprar uma placa de vídeo, não tenho dinheiro para comprar uma placa de vídeo muito cara e pensei na gtx 1050, pois ela está custando 500 reais em alguns lugares e é um pouco caro, mas acessível para mim. meu processador atual é o pentium g2020 e a placa de vídeo é a nvidia geforce gt 610. o que eu queria é pelo menos conseguir jogar o overwatch com qualidade de renderização NO MÍNIMO 100% e gráficos no alto, além de 60 fps constantes, é claro. será que consigo esse resultado com essa gtx 1050 e o processador que eu tenho? o problema é que o meu processador não é grande coisa, e não sei se ele vai aguentar mesmo que a placa de vídeo seja boa, será que a gtx 1050 vai ter potencial desperdiçado com meu processador? tem uma opção mais barata que consiga o resultado q eu desejo? são essas as minhas dúvidas, Obrigada a todos que responderem.

obs: tinha esquecido de colocar, tenho 8 gb de ram, o overwatch nao gasta nem a metade, nao vai ter gargalho de memória
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Citação

Apesar de vir com um visual que se assemelha a fontes de melhor qualidade, a Duex DX500FSE não passa de uma fonte “genérica” vagabunda, sendo uma verdadeira “bomba” que poderá danificar o seu computador. Dependendo de quanto você puxar da fonte, ela poderá apresentar altos níveis de oscilação e ruído ou tensões com valores abaixo do mínimo permitido.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu disse o orçamento, por volta R$500 é o que eu pretendo gastar na placa de vídeo. ontem eu vi o post rápido antes de dormir, mas agora lendo melhor e estou passada com a pilantragem dessa fonte, eu comprei achando que era uma fonte real de 500W, porque, bem é o que ta escrito na caixa, isso é um absurdo, agora vou ter que comprar uma fonte nova por causa disso, que ódio, devia ser crime vender algo assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...