Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Questão sobre fabricante/modelo(GTX 1060 6gb)


Posts recomendados

Vendi por 450. Vendi pelo Mercado Livre.

 

Sobre a 1070, se você dispõe da quantia para compra-la, não vejo óbice em pegar. Se você está pensando a longo prazo e trocar sua configuração por intel, quando o fizer, sua GPU vai estar rodando liso com a configuração nova. Eu no seu lugar pegaria!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jasiel  Mas em comparação a 1060, terei MENOS desempenho? Meu medo é este, investir numa vga melhor e acabar tendo menos desempenho que a inferior devido ao processador, isso acontece?

Caso não aconteça, até valeria a pena, pois eu iria juntando dinheiro pra mudar meu kit pro fim do ano...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Jasiel disse:

@Ramon F. Francisco Vai depender dos jogos... Jogos que utilizam bastante da placa de vídeo vai ter um gargalo legal, já que o Processador irá limitar ela, porém vale a pena comprar... Aí no futuro é só trocar o Kit ( Processador + Placa-mãe + memórias ).

 Na verdade é o contrario, jogos que utilizam mais a placa de video vão ficar de boas, enquanto jogos que utilizam mais a CPU vai sofrer, GTA V por exemplo, super leve para a GPU e pesado para CPU, Witcher 3 por outro lado pesado para GPU e leve no processador.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jasiel  @Atretador então por exemplo, numa configuração 8320e+ 1060 no GTA V eu teria 60 FPS travado no ultra(suposição), eu usando uma 8320E + 1070 não perderia fps em relação a 1060 pelo processador ter um gap maior? É só esse meu medo, pegar um produto superior mas ter MENOS utilidade que o inferior devido ao meu outro componente, isso é possível?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...