Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

G4560 ou I5 4460 ou Nova geração.


Posts recomendados

Olá pessoal. Hoje minha config é um G3250 e me deparo com o seguinte problema é mais barato comprar um I5 4460 do que fazer a troca de placa-mãe, memória para poder usar um G4560 com minha 1050 2GB. Já q n da pra confiar em venda das peças que irei trocar já q é muito difícil e geralmente e se paga muito pouco em peças usadas chegamos as perguntas.

Então o que seria melhor.
Pagar 820 em um i5 4460 e ficar com 8GB 2x4 DDR 3, 

Pagar por volta de 1100 para ter um G4560 8GB 1x8 DDR 4
Ou

Aguentar o gargalo de travadinhas chatas causadas por falta de processador (hoje o acontece pouquíssimas vezes em GTA V e com uma frequência bem maior em Witcher 3) . E juntar dinheiro pra cair de cabeça em uma geração ja q dizem ser ainda esse ano ou começo do ano que vem.

Sou um jogador que joga em HD (720p) qualidade de imagem não me importa, só gosto de jogos fluidos 60FPS, n importa q a qualidade seja no minimo. Típico jogador de hack n slash.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

eu estou na mesma situação enquanto manter o 1150 ou pular pra 1151.  e digo faça logo upgrade, assim você pode futuramente equipar com um processador melhor, nao tenho uma maquina equipada, apenas uso  6 de ram com um g3220, eu ja estou planejando na black pra comprar uma gtx1060 e um pente de 8gb, a placa-mãe da pra pegar agora, e o processador pegue logo o g4560 por que nao vai baixar, a tendencia é sumir de mercado, ele esta acabando com os estoque dos i3 deixando mofando nas lojas. eu tambem estou namorando esse processador a um bom tempo, e vacilei em nao pegar por 229, agora esta por 300, 269 melhor preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Atretador disse:

@Emerson Baiano Não vale a pena trocar um Haswell por Kabylake.

 

 

a questao é up a longo prazo, nao vale a pena pagar um valor caro em um processador antigo, so encontra no ml e eles nao acompanham o tempo que passou, ainda valores preço de sok de 7 geraçao, então antes um up, a nao ser que ache o processador por um bom valor, ao menos 400 ainda seria valido, mais que isso é jogar grana fora, e sim as melhorias sao poucas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...