Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

fonte para meu setup


Posts recomendados

Sou meio leigo no assunto e venho buscar ajuda de mais experientes, meu setup atual é: GTX 680 Gigabyte + I3 3240 + 8gb de ram + HD 500 gb  . Qual fonte usar nesse setup ? A gpu tem 2 entradas de energia 6 + 4 pinos , mandem sugestoes de fonte com esses conectores por favor, e também no menor valor possível, mas visando segurança e etc... Obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@JuniorCarmo Com 2 conectores 6+4 pinos para a placa de vídeo eu recomendo a CX500 da corsair, é uma boa fonte, silenciosa e não terá problemas com ela, a menos é claro que você use estabilizador, ai sim terá problemas, pois irá estragar a fonte.

 

Bom dei minha indicação, talvez outro amigo aqui do fórum recomende outra que seja boa também.

 

Se estiver vendo o preço de alguma fonte pode colocar o link aqui no tópico para que seja dito se seria uma boa ou não.

 

Esqueci de perguntar, qual é o seu orçamento para comprar a fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@JuniorCarmo Sim, estabilizador já não serve para nada a 20 anos, ele só vai estragar o equipamento, não recomendo usar estabilizador, nobreak e nem mesmo modulo isolador, coloque filtro de linha ou ligue direto na tomada.

 

A CX500 dependendo da loja que for pegar você acha até por 290, passa um pouco do orçamento, mas compensa, estou te recomendando uma fonte boa mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@JuniorCarmo Usada não é uma boa opção, até porque não se sabe se o antigo dono teve cuidado com a fonte.

 

O valor de 290 pode mudar, basta consultar em outras lojas também, a pichau geralmente faz umas promoções nos fins de semana e as vezes ela entra em promoção também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...