Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quero comprar outra Placa-mãe mas preciso de esclarecimento!!


Posts recomendados

Estou montando outro PC melhor, eu tinha comprado primeiro as memórias, são: Kingston HyperX FURY 16GB (2x8GB) 2133Mhz DDR4 CL14 Black Series...
Mas quero comprar uma placa da MSI, só que diz na descrição que a memória padrão é DDR4-2400. 
O que quero saber é se posso colocar a memória que já comprei, a HyperX de 2133Mhz...
Por favor, me ajudem!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@João Alves Headbanger

 

Bom dia,

 

Sim, você pode estar colocando memorias com clock 2133Mhz, quando se diz que o padrão é 2400Mhz significa a grosso modo que sua placa suporta até 2400Mhz de clock, muitas Mobos já vem uma opção de realizar um OC e aumentar o clock máximo permitido, mas isso não se aplica ao seu caso.

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

??

adicionado 0 minutos depois
Em 2017-6-16 às 07:24, Fenrir.HC disse:

@João Alves Headbanger

 

Bom dia,

 

Sim, você pode estar colocando memorias com clock 2133Mhz, quando se diz que o padrão é 2400Mhz significa a grosso modo que sua placa suporta até 2400Mhz de clock, muitas Mobos já vem uma opção de realizar um OC e aumentar o clock máximo permitido, mas isso não se aplica ao seu caso.

 

 

??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...