Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto cobrar de cliente para instalar driver.


Posts recomendados

@Serginho  depende da formatação, se for simplesmente formatar uns 40 reais aproximadamente. Se precisar coisar a bateria la pra formatar uns 60, se for notebook e precisar tirar bateria uns 80... Se precisar backup , se pode fazer 3 preços distintos um pra abaixod e 50gb outro a´te 150gb e outro acima de 150gb..

 

Varia do processo que você vai ter q fazer.. mas formatação seria entre 30 e 120 reais. Eu formato da maneira simples, formatar e instalar windows sem backup, cobro uns 30 - 40 conto. Ai é com você seu preço :D boa sorte ae ehuaouea boas arrumadas ehaoue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Serginho  é porque é instalar um drive ne kk se é simplesmente botar o nome baixar e instalar KKK no caso de um unico driver sepa eu nem cobraria KK

 

no caso você pode olhar com ele pra cobrar um preço melhor pra você verificarar se o computador dele possui a falta ou problema em outros drives e cobrar mais caro, mas pra um unico driver.. sepa eu nem cobraria kk isso é com você

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...