Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Média Player


Posts recomendados

Pessoal,

Inicialmente, parabéns pelo fórum, o qual visito pela primeira vez.

O meu problema é o seguinte:

Gravei em meu micro os meus CDs para ouvir com o prg Windows Média Player.

Tive que reinstalar o sistema operacional (Windows 98 me).

Reinstalei também o WMP.

Ocorre, agora, que essas músicas (+- 2000) não tocam mais.

Tem a questão da licença, segundo li no manual.

Mas, terei que gravar tudo de novo?

Há como recuperar essas músicas?

Existe algum outro programa sem ser o WMP que não cause esses problemas?

Caso possam me ajudar ficarei muito grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixei e instalei o

Winamp 5.04

Mas, as músicas que tinha no micro continuam não tocando.

Quando clico nelas abre a janela para conectar à internet.

Só que em casa, onde está esse micro com as músicas, eu não tenho internet.

Alguém mais pode ajudar?

Socorro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:D Tem um que é gratis, e eu sempre recomendo pros amigos e clientes,

Roda em: Windows 95, 98, NT, 2000, ME, XP

Idioma: Inglês

Versão: 5.1.7.2821

Data Inclusão: 31/08/2003

Tamanho: 17.65 MBytes (18506915 Bytes)

Licença: Grátis

Empresa: JetAudio, Inc

Descrição: Nova versão! O jetAudio toca tudo! CD, DVD, MP3, AVI, DivX etc. De filmes a músicas, com ou sem legenda e karaoke/videoke. Divulgado em primeira mão no Gr@tis, o jetAudio é um fantástico player multimídia, ripper, conversor de formatos, gravador de CD de áudio e gravador de som. Possui recurso de conversão de formatos de arquivos dos formatos WAV, MP3, WMA, OGG, MIDI, S3M, MOD, IMS (e muito mais) para os formatos WAV, MP3, WMA, RM, OGG etc. Faz captura digital de CD de Áudio. Permite adicionar efeitos sonoros enquanto o CD toca. Oferece suporte à legendas padrão SMI com controle de posição, tamanho, timing etc. Toca VCDs (bom para CDs de Karaoke e Videoke) e também DVDs. Possui controles de vídeo em tela cheia: play, stop etc. Oferece suporte a arquivos KAR (Karaoke/Videoke) e MP3 com Lyrics, que mostram as letras enquanto tocam a música. Acompanha o novo editor 'Lyric Maker' com o qual você pode incluir letras em músicas no padrão MP3 e se divertir cantando videoke/karaoke. Vem com servidor JetCast para que você possa criar sua própria rádio na Internet. Permite utilizar skins e mais uma infinidade de recursos que você mesmo tem que conferir. E com isso tudo o jetAudio é grátis. O jetAudio é o player preferido da Equipe do Gr@tis. Pegue agora.

Observação: A instalação inclui o jetCast e o Lyric Maker. Dica para o Karaoke/Videoke: Você pode encontrar arquivos .KAR gratuitamente em diversos sites na Internet. Acesse o Google e procure pelas seguintes palavras (digite as 3): KAR KARAOKE DOWNLOAD

aqui vai um link de Download se você quiser experimentar:

Link para Download do Jet Audio

:-BEER

PS.: Se aprovar, depois de instalar esse, pode excluir os outros para liberar espaço se quiser, pois ele cobre as funções, ou mesmo, nem precisa pois ele só ocupa pouco mais de 17MB de memória no HD, se ele tiver espaço.

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Xi, será que é a questão da licença? Se for, você precisa daquele arquivo que foi gerado, senão você vai ter que fazer peripécias.

Uma dica que eu dou. Joga fora o Windows Media Player. Eu até ainda uso ele para ver videos de vez enquanto (apesar de ele ser muito pesaod), mas para áudio não tem nada nele que seja bom. Principalmente para você criar músicas.

Se você dar uma lida nesse fórum você vai ver programas recomendados para você criar suas MP3, gravar CD's, etc.

Olha, não sei te ajudar justamento por nunca usar esse programa (para evitar esse problema que você está tendo). Na mínima são músicas WMA, que tem uma licença e só tocam se tiver o arquivo da licença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, tá mesmo complicado...

instalei o winamp e depois o jetaudio indicados aqui neste tópico, mas nenhum deles resolveu o problema.

Continua tentando a conexão à internet quando tento executar as músicas.

Será que terei que gravar todos os CDs de novo?

Não é possível!!!!!?!?!?!?!!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que perdi todo trabalho de copiar as músicas dos CDs para o micro?

(tudo com o nome das músicas, dos artistas, gêneros, etc. digitado uma a uma)

Vou ter que fazer tudo de novo?

Nesse caso ( :( ) o que fazer par não ocorrer isso novamente?

Qual seria o melhor programa para copiar os CDs, executar as músicas e quando tiver que reinstalar o Windows isso não acontecer?

E Pessoal,

muito obrigado pela atenção de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Galooo@20 ago 2004, 13:43

Será que perdi todo trabalho de copiar as músicas dos CDs para o micro?

(tudo com o nome das músicas, dos artistas, gêneros, etc. digitado uma a uma)

Vou ter que fazer tudo de novo?

Acho que terá que fazer isso mesmo.

Dessa vez procure ler antes algumas dicas para não precisar mais repetir a operação nunca mais.

Dica. Se você tem um HD grande, use o CDEx ou o EAC e o encoder Lame configurado para modo VBR, --preset standard. O bitrate não irá ficar tão grande (em torno de 200kbps) e a qualidade será bem razoável, que você dificilmente irá precisar recodificar novamente e poderá usar esses arquivos até para escutar em um som de boa qualidade. E o espaço dos HDs só tende a aumentar de modo que se você considerar os arquivos grandes, não será por muito tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...