Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendaçao de headset


Posts recomendados

Então galera tenho um headset da C3Tech em casa, que peguei num descarte aqui no meu trabalho, bem simplesinho... Queria pegar algo melhor, mas sem gastar muito (no maximo 300, podendo passar um pouco caso valha mesmo a pena), com um bom custo x beneficio. To em duvida entre estes tres HyperX Cloud Stinger, Corsair Raptor HS40 e CM MasterPulse Over-Ear. Uso mais para jogos mesmo e eventualmente musica. O meu maior problema é o microfone (qualidade horrivel), mas creio que seja por eu conectar na entrada frontal do gabinete. Enfim, qual vocês recomendam ou teriam alguma outra sugestão?

Grato desde ja!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um headset muito custo beneficio que posso te falar é o EACH G2000 muito barato com qualidade boa e microfone muito bom para este preço. Este headset é se você não quiser gastar mesmo e colocar o resto do dinheiro na steam ou slw. Mas headsets como estes que você falou sou mais afim do HyperX Cloud Stinger, não testei este mas já usei produtos da HyperX e gostei muito. Sorte na procura ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...