Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

É Possível montar um Desktop com peças de um Notebook?


Posts recomendados

Olá

    tenho um notebook Dell14r 5421(Core i7, 8bg de ram, vga NVIDIA 730m) e ele fica desligando por super-aquecimento quando estou jogando, procurei a assistência e me cobraram uma fortuna pra resolver o problema, então meio que desisti do aparelho(que já tem uns 4-5 anos), pensei em fazer uma experiência e montar ele num gabinete deskitop(Thermatake core p3), e colocar algum elemento de resfriamento nele, a pergunta é: 

É possível fazer isso?

Alguém pode me dar dicas de qual solução de resfriamento(barata) que eu poderia usar?

 

 

Um detalhe importante é que nesse modelo as 2 placas de vídeo, memória e processador são soldadas na placas

 

Ps.: meu conhecimento técnico é limitado, mas sei o básico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colocar num gabinete é embaçado.

 

você pode desconectar a tela. E jogar a imagem pra um monitor, teclado e mouse USB, e no hardware do notebook você deixa aberto com um ventilador ligado nele. Quem sabe dessa forma as temperaturas permaneçam estáveis

 

O sistema de arrefecimento do.processador, pode  mandar uma foto? Talvez dê pra acoplar um cooler.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Dabota disse:

Colocar num gabinete é embaçado.

 

você pode desconectar a tela. E jogar a imagem pra um monitor, teclado e mouse USB, e no hardware do notebook você deixa aberto com um ventilador ligado nele. Quem sabe dessa forma as temperaturas permaneçam estáveis

 

O sistema de arrefecimento do.processador, pode  mandar uma foto? Talvez dê pra acoplar um cooler.

Então meu grande problema esta na dificuldade de abrir o equipamento sem danificar, por isso que estava pensando em colocar num case de desktop, pois a temperatura está comprometendo demais o uso em jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...