Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Transferencia de arquivos em hd


Posts recomendados

Olá pessoal tudo bem?

Bem hj eu estou aqui, para perguntar algo para vocês, bem eu e minha mãe brigamos e ela tacou o meu notebook no chão chutou ele (destruiu ele) mas milagrosamente o HD com uma parte amassada mas está ainda esta funcionando (eu sei disso porque eu peguei o notebook dela abri ele e troquei o HD dela pelo meu e os 2 HDs, eram iguais mesma marca mesma quantidade de GB... e funcionou rodou o Windows apareceu minha senha e etc...)

 

Bem mas como o HD esta amassado e etc (pode dar algum tio de problema futuramente... e eu tenho vários arquivos importantes nele tipo cursos essas paradas e ele esta cause cheio falta pouco para ele ficar 100% cheio...) e ele tem o Windows já instalado e eu gostaria de transferir 100% (até mesmo partições) tudo que esta naquele HD para outro HD que tenha mais quantidade de memória  e etc... e ele tem o Windows 7 já instalado...

 

Rusumindo

Como eu pego um HD que já tem o Windows instalado e transfiro (até mesmo partições) tudo para outro HD que tenha mais memória (mais qualidades e seja de outra marca) já com o Windows instalado? e ele rode em um notebook...

 

desde já eu agradeço ás respostas espero que vocês possam me ajudar :tw_heart::tw_bawling:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...