Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Audio picotando!!!


Posts recomendados

Fala galera , tenho um computador com as seguintes configuraçoes :

Asus P5G41T

Core 2 quad Q8300

4gb ram - Sendo 2 pente de 2Gb 1333mhz

Gtx 760 2gb Windforce

Windows 10 (64 Bits)

 

Uns tempos atras , com minha placa antiga (Hd 6870) ja tinha esse problema so que menos frequente , em jogos quando o som fica mais grave ou com mais batidas começa a da umas picotadas , tipo umas falhadas , fica tipo cortando sei la kkk , depois que minha gpu queimou passei um tempo sem jogar , agora que adquirir uma placa nova GTX 760 voltei a jogar e os ruidos permaneceram e aumentaram um pouquinho mais .

Considerando que uso a saida DVI ( com adaptador de DVI para VGA ) então eu pucho o audio da on-board , e considerando que meus componentes ( placa-mãe ) ja é antigo . Será que estou com problemas de drivers , ou minha placa de som On-board esta queimando ? Alguem pode me ajuda a resolver ?

 

OBS : So fica dando essas falhadas em jogos , e so noto elas em jogos off-lines , os mesmo jogos em modo on-line não percebo as falhas .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...