Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Headphone p/ música pra usar na rua


Posts recomendados

To procurando um Headphone on-ear focado em música(Rock, Trash Metal, Rap, Eletrônica), quero algo que dê para distinguir cada instrumento e tenha bons graves(não estourados, porém bons).
Pretendo usar ele na rua, então ele deve ter um design mais discreto, um isolamento ok e, se possível, ser confortável.
Eu realmente não me dou muito bem com os in-ear por ser um tanto descuidado kkk Então vamos focar apenas nos on-ear.
Estava vendo o Razer Adaro Steros, achei ele bem bonito e disseram que ele tem uma qualidade legal pra música, mas achei ele meio caro e alguns disseram que os graves se destacavam demais em cima das outras frequências. 
Não tenho um valor certo.. Mas vou estabelecer ATÉ 200 reais, por que a partir dai eu considero muito caro pra um fone com uso apenas pra música. Valeu :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...