Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador com problema


Posts recomendados

Olá meu computador está dando um problema fiquei um bom tempo sem usar agora quando fui usar abri dei uma limpada normal só assoprando passando um pincel n quis ligar troquei a memória de slot e ligou quando ligou o Windows n funcionou pediu para reparar.

Peguei e fui formatar até q quando começou expandir o Windows travou e n voltou já fiz um monte de vezes já troquei o HD e n era

OBS TEM ALGUNS CAPACITORES ESTUFADOS E O COMPUTADOR TA DEMORANDO UM POUQUINHO PARA DAR VIDEO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ciro Gabriel Ciro! Boa Noite! Se você acha que o resto dos Hardware, Conectores, Fonte, HD, Memória, estão tudo ok, porque não analisa compra uma nova placa-mãe com mesmo que você tem e monte seu computador!

 

Não fica assoprando a placa-mãe!!! Não precisa ficar trocando todas as peças sem saber o que está dando problemas, primeiro analisa onde está ocorrendo o problema e tenta corrigir! Problema de Vídeo??? Fonte?? Os Conectores??

 

Limpeza com pincel pode até para retirar toda a poeira e sua própria fonte também pode tirar, tirando os parafusos, faça uma limpeza tirando toda a poeira com pincel e nos Coolers! Tenta resolver você mesmo aos poucos!

 

Grande Abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...