Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
HOMBRE MALO

Eita Gabinete Pesado !

Recommended Posts

Oi pessoal tenho aqui uma dúvida cruel bom... se alguém souber como me responder agradeço antecipadamente.

Seguinte comprei rescentemente , mais precisamente a uns 15 dias atrás um gabinete da thermal teck um tal de xaser edition , paguei $900,00 só que o vendedor me disse que éra ou sei lá é de alumínio.

Só que o bicho pesa nada mais que 17 kg. que diabos de alúminio pesado é este , pois para mim alumínio tem de ser mais leve .

Pois meu gabinete com tudo montado , agora está pesando 23kg. más nem estou questionando isto agora e sim ele vazio que pesa 17 kg.

Alguém sabe me dizer o porque disto .

Grato a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara se você queria comprar um gabinete todo em alumínio você deveria ter perguntado ao vendedor sobre o gabinete! porque c esse peso ai (se você estiver certo!) acho q seu gabinete não é totalmente em alumínio não velho, mas isso também é um pequeno detalhe visto q esse gabinete é desejado, acho eu, por qualquer Casemoder!

Faz uns Mods aí nele e pôe as fotos p gente dá uma olhada beleza :joia:

Ah e antes q eu me eskeça

R$900,00 :ahh::ahh::ahh::ahh::ahh::ahh:

Compartilhar este post

Link para o post

o cara te enrolou... o Xaser de Aluminio varia o peso entre 9Kg e 11Kg, o de aço que pesa 17Kg..

volta lá e reclama, caramba, o que tem de vendedor querendo passar a perna nos outros e ###### !!

para confirmar da uma olhada aí Site Thermaltake..

falou !!

Compartilhar este post

Link para o post

Gabinetes de alumínio pesam menos que os de aço.Isso qualquer um sabe.

Compartilhar este post

Link para o post

É galéra vocês. tinham toda a razão meu gabinete não é todo de alumínio coisa nenhuma , estive olhando ele por dentro e constatei que somente a frente dele é em alumínio e o restante é todo em aço e por sinal com um excelente tratamento interno em verniz e externamente uma pintura muito resistente confesso que fiquei p da vida más ao mesmo tempo gostei muito do acabemento que até então ainda não tinha parado para verificar melhor , pois afinal esta é o melhor gabinete que eu já pude ter , agradeço a vocês. pelo toque ...

Compartilhar este post

Link para o post

Cara,o gabinete é lindíssimo e bem acabado,mas definitavamente não confie em vendedores de informática. <_<

Compartilhar este post

Link para o post

E fora que o gabinete de aluminio é mais caro que o de aço !!

A não ser que você pagou o valor do de aluminio e o cara te empurrou o de aço !!

Fica esperto !! :sne:

Compartilhar este post

Link para o post

Para saber se é alumínio ou aço, pegue um ímã de geladeira e tente colar nele... Se grudar é porque é aço mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por HOMBRE MALO@18 ago 2004, 17:19

Oi pessoal tenho aqui uma dúvida cruel bom... se alguém souber como me responder agradeço antecipadamente.

Seguinte comprei rescentemente , mais precisamente a uns 15 dias atrás um gabinete da thermal teck um tal de xaser edition , paguei $900,00 só que o vendedor me disse que éra ou sei lá é de alumínio.

Só que o bicho pesa nada mais que 17 kg. que diabos de alúminio pesado é este , pois para mim alumínio tem de ser mais leve .

Pois meu gabinete com tudo montado , agora está pesando 23kg. más nem estou questionando isto agora e sim ele vazio que pesa 17 kg.

Grato a todos.

você compra uma case de R$900,00 e mal sabe o nome e as características dele :tantan:

O XASER III V1000A é PRETO E DE AÇO com a frente em ALUMÍNIO (17Kg)

O XASER III V2000A é PRATA E TOTALMENTE EM ALUMÍNIO (8,5Kg)

Flws.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por MADMAX+28 ago 2004, 14:03QUOTE (MADMAX @ 28 ago 2004, 14:03) HOMBRE MALO@18 ago 2004, 17:19

Grato a todos.

você compra uma case de R$900,00 e mal sabe o nome e as características dele :tantan:

O XASER III V1000A é PRETO E DE AÇO com a frente em ALUMÍNIO (17Kg)

O XASER III V2000A é PRATA E TOTALMENTE EM ALUMÍNIO (8,5Kg)

Flws.

Compartilhar este post

Link para o post

ou brother , mas não é uma parada de R$9,00 e sim de R$900,00

Justamente por causa de maus vendedores é que se tem que saber exatamente o que esta comprando .

Se eu fosse comprar um desses (ja tive um XASER III V1000A) procuraria me informar ao maximo .

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por MADMAX@30 ago 2004, 11:38

###### brother , mas não é uma parada de R$9,00 e sim de R$900,00

Justamente por causa de maus vendedores é que se tem que saber exatamente o que esta comprando .

Se eu fosse comprar um desses (ja tive um XASER III V1000A) procuraria me informar ao maximo .

Abraços.

Concordo plenamente velho, mas já q você tocou no assunto de valor, 9,00 - 900,00, vou te contar uma história, me perdoe porque não tem nada a v(diretamente!) mas acho q é válido:

Uma vez tava gripado bagaraio! e minha prima falou q ela ficou boa tomando 2 AAS(aqueles comprimidos brankinhos usados p dor de cabeça) e depois tonado dois por dia, ela me deu uma cartela, q é muito baratinho! no verso da cartela tinha o rótulo do dito cujo, e dizia assim, o uso deste produto em determinads pacientes c sintomas de catapora e gripe tem q se informar sobre a "Sídrome de Reye" bem acho q isso não deve ser coisa boa né! peguntei para minha prima se ela tinha lido isso?! já sabem a resposta né! eu até hoje não sei o q era aquela "Sídrome de Reye" e olhe q na época eu procurei saber isso e não descobri nada!

resumindo!

não é sow comprando algo de R$ 900,00 q você pode se prejudicar, um simples acessórios, uma fonte, um led, sei lá póde fazer c q você tenha um grande dor de cabeça depois Sakou!

Obs: não tome AAS p dor de cabeça Ok

Sindrome de Reye! Whats ####### Is That!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por dkyrk@18 ago 2004, 20:03

o cara te enrolou... o Xaser de Aluminio varia o peso entre 9Kg e 11Kg, o de aço que pesa 17Kg..

volta lá e reclama, caramba, o que tem de vendedor querendo passar a perna nos outros e ###### !!

para confirmar da uma olhada aí Site Thermaltake..

falou !!

RECLAMA U K...!

Tu tem é qui dá uma porrada na cara desse safado que se prevaleceu de tua ignorância (no bom sentido, pois ninguém é obrigado a saber tudo...) :chateado:

Compartilhar este post

Link para o post

Reclama logo na loja, esta torre da Thermaltake é muito cara para você sair no prejuízo.

Compartilhar este post

Link para o post
B) É brother você comprou um produto sem pesquisar sobre ele. Seu Case é de aço com a frente de Alumínio. Quer um conselho, não faça mais isso. E outra quem erra mais, aprende mais e fica mais esperto beleza.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos você tem um gabinete esculachador , meu sonho é um desses , 900,00 foi o q você pagou por qual dos modelos , será q você pagou pelo todo de aluminio :blink: ...aí tu já deve saber o q fazer se pagou de aluminio...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais