Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Trocar memória e desmontar Positivo Stilo XC3650


zatekcy

Posts recomendados

Olá, galera.

 

Preciso muito da ajuda de vocês! Eu pertenço esse notebook: http://www.positivoinformatica.com.br/para-voce/notebooks/notebook-positivo-stilo#para-voce-notebooks-positivo-stilo-xc3650 e eu "acho" que tem 2 slots para memória RAM(DDR3). O max bandwith do slot 1 deu como PC3 128000 e a minha memória que será encaixa no slot 2 é de 4GB 2xr8 pc3 8500S 7 10 F2. Mas na hora de desmontar de pois de retirar todos os parafusos a tampa simplesmente não solta. Já tentei com faca, chave de fendam e etc e não solta, a traseira do notebook não indica travas e no youtube incrivelmente não existe vídeo desmontando esse notebook. Eu preciso muito da ajuda de vocês porque a tampa não sei de  jeito nenhum, e sobre ter 2 slots estou meio confuso já que no gerenciador de tarefas, cpu-z e um site confirmam que nesse modelo tem sim 2 SLOTS, mas eu não tenho muita certeza disso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Mobru disse:

Olá, mesmo não tendo achado video expecifico do seu note eu achei 3 de outros modelos da marca, que podem ajuda-lo. Vá com calma que é fácil e basicamente a mesma coisa em qualquer modelo.

 

 

 

Amigo, eu já vi todos esses vídeos, o que muda é que no meu notebook só tem a tampa (não tem bateria, hd que dê pra ver facilmente) é só uma tampa. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, Mobru disse:

??????? Sinto não poder ajudar então, boa sorte.

Bugou sua mente o modo que eu falei kkk, tipo amigo não tem acesso fácil a bateria que outros modelos tem, na traseira do notebook só tem a tampa mesmo sem indicações das travas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha mente continua clara, se seu note não for colado ou produzido em uma peça unica onde os componentes foram inseridos por alguma tecnologia extraterrestre descoberta pela Positivo, então as travas existem como em todos os notebooks de todas as marcas já produzidas, a questão é ter paciência e cuidado que você com certeza ira conseguir abri-lo! Caso contrario o pessoal do departamento de desenvolvimento da Positivo devem rir muito quando pensam na situação dos consumidores deste modelo de notebook! :thumbsup:POSITIVO:thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Meu brother!

Estava com o mesmo problema agorinha para o mesmo modelo de notebook. Espero que tenha conseguido resolver, mas para os outros que virão atrás da solução, aqui vos digo. Sabe aqueles pezinhos de borracha marotos que ficam debaixo do notebook? Encontrei parafusos debaixo deles, por isso que a bandida da tampa não abria kkkkkkkkk

 

A imagem em anexo eu peguei da net só pra detalhar mais.

imgggg.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...