Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador travando e sem áudio após perda de sinal.


Posts recomendados

Galera, tô enfrentando um problema a um bom tempo e não faço a mínima ideia do que seja. Após ligar o PC e começar a utilizá-lo (as vezes logo no inicio do uso, as vezes horas depois), o computador perde o sinal com o monitor e depois de uma pausa de 2 ~ 3 segundos o sinal retorna normalmente. O problema maior é: após o retorno do sinal o computador fica sem som (minha saída de som vem do próprio monitor) e o pior de tudo é que os vídeos e jogos ficam travando muuuuuito mesmo. O computador só volta ao normal após ser reiniciado. A princípio pensei que fosse um problema com o monitor, mas depois de pensar um pouco cheguei a conclusão que se fosse problema do monitor o computador não ficaria travando após recuperar o sinal. Algum de vocês poderia me ajudar a descobrir o que está ocasionando isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu realmente acha que isso pode ser problema do monitor? O monitor pode deixar as coisas "travando"?

Meu PC é bem antigo, aí vão as configurações:

  • Placa-mãe: PCWARE IPMH67R2
  • CPU: i3-2120 3.30GHz
  • GPU: NVIDIA GeForce GT 640 1GB
  • RAM: DDR3 4GB

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, flpncc disse:

Tu realmente acha que isso pode ser problema do monitor? O monitor pode deixar as coisas "travando"?

Meu PC é bem antigo, aí vão as configurações:

  • Placa-mãe: PCWARE IPMH67R2
  • CPU: i3-2120 3.30GHz
  • GPU: NVIDIA GeForce GT 640 1GB
  • RAM: DDR3 4GB

 

Parece que você tem o mesmo computador do que o meu, faz um teste no seu HD, pode ser esse o problema. O meu pc teve o mesmo problema e eu substitui o HD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...