Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
fredxyz

Preços No Final Do Ano

Recommended Posts

Galera, penso em fazer um upgrade lá pro final do ano, ou iniciozinho do ano que vem, daí fico pensando: Quanto deve estar uma vga na faixa de uma 9600pro ou 5700 +ou- até lá? E uma usada, por quanto eu devo conseguir? Qual nessa faixa deve estar melhor custoxbenefício?

Queria fazer um upgrade razoável sem gastar muito, daí esperar um pouco o preço ir caindo, e quem sabe se eu conseguir uma legal pegar usada. Vocês que tem mais experiência e tempo de mercado podiam me ajudar a ter uma ideia, porque aí eu já posso ir juntando o dinheiro!

Aproveitando, nessa mesma época quando deve estar valendo uma placa mãe tipo a delta L ou a nf7 s/rev2 (alguma de qualidade legal para over) nova ou usada?

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Provavelmente o mesmo preço, senão mais caro, pois a demanda vai crecer...os estoques ficam baixos nesta época do ano!

Compartilhar este post

Link para o post

Vixe! Mesmo as usadas?

E seu eu deixar lá para março/abril, já deve abaixar bem?

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho q com as nova x800 e geforce6 as placas antigas vão sumir do mercado , talvez no ano de 2005 ja não axe mais 9800pro pa vender

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Pedro Gattas@19 ago 2004, 13:55

eu acho q com as nova x800 e geforce6 as placas antigas vão sumir do mercado , talvez no ano de 2005 ja não axe mais 9800pro pa vender

Talvez ainda ache, mas vai ficar cada vez mais raro...mas provavelmente vai ficar difícil de achar quando sair a Radeon X800 SE

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente o q vai acontecer é d sumir placas como 9800pro,9700pro,9600pro/XT 500/600 de boas qualidades,fx5900xt,etc!

Vai ter muita r9600 capada antes de desaparecerem,e da serie 9800 só as SE e as 9800pro 128bits tb antes de sumirem do mercado!

A 9800pro acho q até o final desse ano ja some,infelizmente! :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por DVBreakout@20 ago 2004, 01:13

Realmente o q vai acontecer é d sumir placas como 9800pro,9700pro,9600pro/XT 500/600 de boas qualidades,fx5900xt,etc!

Vai ter muita r9600 capada antes de desaparecerem,e da serie 9800 só as SE e as 9800pro 128bits tb antes de sumirem do mercado!

A 9800pro acho q até o final desse ano ja some,infelizmente! :unsure:

Concordo. Acho que estes chips que estão no mercado faz algum tempo vão ser usados para desovar estoques velhos de memórias por parte dos fabricantes das placas.

Compartilhar este post

Link para o post

Sumir isso tudo até o final desse ano? Não é muito rápido, considerando que as 9800 não fizeram sumir as 9600 por exemplo?

E voltando à pergunta inicial, mesmo não tendo mais novas para vender, quanto deve ficar uma 9600pro usada?

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais