Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preços No Final Do Ano


fredxyz

Posts recomendados

Galera, penso em fazer um upgrade lá pro final do ano, ou iniciozinho do ano que vem, daí fico pensando: Quanto deve estar uma vga na faixa de uma 9600pro ou 5700 +ou- até lá? E uma usada, por quanto eu devo conseguir? Qual nessa faixa deve estar melhor custoxbenefício?

Queria fazer um upgrade razoável sem gastar muito, daí esperar um pouco o preço ir caindo, e quem sabe se eu conseguir uma legal pegar usada. Vocês que tem mais experiência e tempo de mercado podiam me ajudar a ter uma ideia, porque aí eu já posso ir juntando o dinheiro!

Aproveitando, nessa mesma época quando deve estar valendo uma placa mãe tipo a delta L ou a nf7 s/rev2 (alguma de qualidade legal para over) nova ou usada?

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Pedro Gattas@19 ago 2004, 13:55

eu acho q com as nova x800 e geforce6 as placas antigas vão sumir do mercado , talvez no ano de 2005 ja não axe mais 9800pro pa vender

Talvez ainda ache, mas vai ficar cada vez mais raro...mas provavelmente vai ficar difícil de achar quando sair a Radeon X800 SE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente o q vai acontecer é d sumir placas como 9800pro,9700pro,9600pro/XT 500/600 de boas qualidades,fx5900xt,etc!

Vai ter muita r9600 capada antes de desaparecerem,e da serie 9800 só as SE e as 9800pro 128bits tb antes de sumirem do mercado!

A 9800pro acho q até o final desse ano ja some,infelizmente! :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por DVBreakout@20 ago 2004, 01:13

Realmente o q vai acontecer é d sumir placas como 9800pro,9700pro,9600pro/XT 500/600 de boas qualidades,fx5900xt,etc!

Vai ter muita r9600 capada antes de desaparecerem,e da serie 9800 só as SE e as 9800pro 128bits tb antes de sumirem do mercado!

A 9800pro acho q até o final desse ano ja some,infelizmente! :unsure:

Concordo. Acho que estes chips que estão no mercado faz algum tempo vão ser usados para desovar estoques velhos de memórias por parte dos fabricantes das placas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...