Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa gtx 1050?


Posts recomendados

Boa noite estava no colegio perguntei pra meu amigo qual placa devo comprar pra rodar jogos mais antigos tipo GTA IV,GTA SA,FIFA 16 etc. Ele me falou pra comprar uma GTX 1050 eu tenho ja um pc com 4gb ram hd320gb processador dualcore 3..0ghz fonte 430 watts sera que compro essa placa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Não adianta colocar uma placa de vídeo legal se você tem um processador ruim... GTA IV é um absurdo de mau otimização, até com processadores melhores tem dificuldade no desempenho...

 

Para jogos antigos pode até funcionar colocando uma placa de vídeo, mas atuais um Dual Core antigo não vai ficar bom...

 

Potência não define qualidade da fonte. Qual marca e modelo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Jasiel disse:

Não adianta colocar uma placa de vídeo legal se você tem um processador ruim... GTA IV é um absurdo de mau otimização, até com processadores melhores tem dificuldade no desempenho...

 

Para jogos antigos pode até funcionar colocando uma placa de vídeo, mas atuais um Dual Core antigo não vai ficar bom...

 

Potência não define qualidade da fonte. Qual marca e modelo?

Em relação ao processador em espacífico e um E5700 3.0Ghz bem antigo por sinal, Fonte 

EVGA 430W 80 Plus White ela é boa troquei a pouco tempo.

adicionado 2 minutos depois

 

7 minutos atrás, NascarBR disse:

Mas é mais cara e dependendo do preço, compensa mais pegar a RX 470 que é melhor. 

@Marcoloso quanto pensa em gastar?

Em torno de 600 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...