Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gtx 950 gaming 2g mal desempenho


Posts recomendados

Olá galera, recentemente montei um pc novo, mas está me deixando decepcionado, as configs são as seguinte: AMD FX 8300 4.2 mhz boost BLACK EDITION, 8 GB DDr3 CORSAIR VENGEANCE, GTX 950 GAMING 2G, GYGABITE 970A-DS3P....

Os jogos novos estão rodando mal, com limitação de FPS, longe do que eu esperava obter com essas configurações. Resolvi baixar um teste bench mark e pra minha decepção o FPS fica em 20 ou 30 mesmo com as configs em LOW... notei que ele mostra o clock de memória que a placa de video está rodando e apareceu 3300mhz, no entando esta placa possui 6650mhz, poderia estar aí o  problema? Os drivers estão todos atualizados, inclusive formatei o pc já mais de uma vez e uso o win10 64bits... Alguém pode ajudar? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mafia III, Biohazard 7, até o proprio gta V não roda muito bem... inclusive jogos simples como o Champions of the Anteria... não uso estabilizador, direto na tomada, a minha fonte é uma Atx Sentey 500w Real Modular (EXTREME ROCK POWER), as temperaturas estão normais ja verifiquei...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Dabota disse:

@FBAGLIONI Pode testar com uma outra fonte, tipo uma Corsair, PCYes, O=ou outra marca mais conhecida e de qualidade?

cara pior que não tenho nenhum amigo que possa emprestar, só se eu comprasse uma, porém fica ruim dai sem saber se realmente é essa a causa do problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...