Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

baixo fps com pc bom


Posts recomendados

Eu e meu amigo jogamos os mesmo jogos e o pc dele sempre roda os jogos acima de 60 fps.
confg do meu pc:
Placa de video: GT 730 2GB EVGA
placa-mãe: ASRock h81m-dgs
Fonte: cx500 80plus
Memoria RAM: 8gb de ram
Processador: I5 - 4430

confg do pc dele: 
Placa de video: GT 660 2GB EVGA
placa-mãe: ----------x-----------
Fonte: um fonte de 400w
Memoria RAM: 8gb de ram
Processador: I5 - 3330

está tudo certo, drivers atualizados! porém ta dando muito gargalo, e gargalo bruto! os fps estão a 20 e do nada cai para 0 e fica no 5...... enquanto o dele esta a 60 para cima.... o que poderia ser? ou melhor o ue eu poderia fazer para identificar o problema! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@renangui2000 Vai depender dos jogos... Alguns jogos utilizam mais placa de vídeo que outros... Aí você fica na desvantagem.

 

Citação

 porém ta dando muito gargalo, e gargalo bruto!

 

Queda de FPS não significa gargalo... Veja suas temperaturas do processador + placa de vídeo nos jogos.

 

Utiliza estabilizador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@renangui2000 Tente o que o Jasiel falou mesmo, mas esses 41 graus seriam da GPU ou CPU? Em iddle ou durante os jogos? Não sei quanto ao segundo jogo, pois esses jogos de sobrevivencia costumam ser mal otimizados, mas a sua config era pra rodar bf3 relativamente bem sim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@renangui2000 Se não funcionar o que o Jasiel recomendou, tente baixar o msi afterburner e monitorar a porcentagem de uso da GPU (Ou esse da EVGA mesmo, não sei se ele disponibiliza essa informação ou se é confiavel, mas...)

@Jasiel Você não acha que essa GPU a 50 graus está com pouco uso não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Jasiel disse:

 

@renangui2000 O cabo de vídeo está conectado na placa de vídeo, certo?

O clock dessa GPU dele é 700 mhz mesmo, pelo que vi, deve estar sim, até porque não daria video se ela estivesse ligada e o video não estivesse nela né

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...