Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Atualização de bios


Posts recomendados

Pesquisei como atualiza a bios na internet, vi que tem que ir no site da fabricante e atualizar , mas uma placa-mãe igual a h110 tem que atualizar a bios pra conseguir rodar os processadores da 7 geração dos Intel , nesse caso , como eu atualizo a bios sendo que não consigo nem acessar o site da fabricante ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, kleubercardoso disse:

Pesquisei como atualiza a bios na internet, vi que tem que ir no site da fabricante e atualizar , mas uma placa-mãe igual a h110 tem que atualizar a bios pra conseguir rodar os processadores da 7 geração dos Intel , nesse caso , como eu atualizo a bios sendo que não consigo nem acessar o site da fabricante ?

Você primeiro arruma um processador Skylake, atualiza com ele, e depois coloca o Kaby.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, kleubercardoso disse:

@Imakuni então se eu não tiver um outro processador , é melhor eu comprar uma placa-mãe já atualizada tipo a b250?

Ou então, você pode arrumar algum conhecido, ou pedir para o cara/lja que te vender a placa-mãe fazer a atualização para você (se possível).

 

Mas a reposta fácil é comprar uma B250 direto para usar com seu G4560 ou 7700

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...