Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lista De Games Incompatíveis Com O


Max Frank

Posts recomendados

Abaixo games que apresentam incompatibilidades com o Service Pack 2 para Windows XP, para ver a lista completa com vários programas e games clique aqui.

Age of Empires II: Age of Kings

Chess Advantage III: Lego Chess

Combat Flight Simulator 3

Command & Conquer: Generals

Command & Conquer: Generals Zero Hour

Command & Conquer: Red Alert 2

Conflict: Desert Storm

Dead Man's Hand

Earth & Beyond

Elite Forces Vietnam: Special Assignment 2

Freedom Force

Max Payne 2: The Fall of Max Payne

Medieval Total War

Midnight Outlaw: Illegal Street Drag

Moto Racer

NASCAR Racing 2003

NBA Live 2000

Need for Speed: Hot Pursuit 2

Roller Coaster Factory

Scrabble

Serious Sam: The Second Encounter

SimCity 4

Star Trek: Starfleet Command III

Star Wars: Knights of the Old Republic

Starcraft

Tom Clancy's Rainbow Six 3: Raven Shield

Tribes 2

Unreal II

Unreal Tournament 2003

Unreal Tournament Game of the Year Edition

Warcraft III: Reign of Chaos Collector's Edition

Outra coisa engraçada, é que devido a todas as alterações desse Service Pack, inúmeros programas precisarão de updates, inclusive da própria Microsoft, que tem um número bem grande de programas na lista.

E ai o que vocês acham disso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por DrInKs+18 ago 2004, 18:50-->
FELIPEMBC@18 ago 2004, 18:29

Acho um absurdo sem tamanho, principalmente com jogos novos como Max Payne 2.

Eu não instalo esse SP2 enquanto esses bugs não forem corrigidos.

:tantan:

somos 2

Somos 3 agora!! :angry::angry:

Não vou por essa porcaria na minha máquina enquanto a Microsoft não se acertar corretamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antigamente eu achava que esses programadores da Microsoft comiam cocô... agora eu tenho certeza !!!

Quem nesse mundo é tão ***** a ponto de fazer uma atualização em um produto seu, que apresente incompatibilidade com outro produto que tembém pertence à ela ?!?!

Tem dó !! Só falta apresentar problema também com o Office, Internet Explorer...

EDIT: E não é que afeta também o Office :blink: pelo menos dizem que "se comportaram diferente"... espero que não dê problemas, ou essa é uma linguagem própria que eles usam para dizer que "deu pau e não vai funcionar" ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po!! :blink: ate com os produtos da propia microsoft? sendo assim sou mais um que não ira instalar esse troço aqui, onde já se viu? uma coisa que é para melhorar as coisas acaba piorando o sistema prejudicando a compatibilidade do win xp para com os programas :huh: este topico e bem util devia ser destacado deveriam também postar uma copia dele na sessão do windows xp aqui no forum do Clube do Hardware e destacar... acho melhor esperar mais um pouco para instalar o sp2, talvez eles possam lançar uma outra versão corrigindo isso.

:priv:

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Certas coisas não são estranhas não... Certa vez eu vi na TV a Cabo (não me lembro do canal) um documentário sobre a Microsoft que dizia que cada estúdio de criação é independente. Logo, o pessoal que cria o MSN Messenger, por exemplo, não tem ligação nenhuma com o pessoal do WIN XP. Pelo o que vi, não há quase nenhum tipo de comunicação interna entre eles. É nessas e outras que acabam acontecendo esse tipo de coisa. Sinceramente achei muito estranho isso quando vi, mas, analisando friamente, não é muito difícil disso realmente acontecer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom não sei quem tem razão, tenho o Windows xp com o sp2 instalado, e roda a maioria dos jogos sitados como Max Payne 1 e 2, Moto Racer, Nascar 2003, Serius sam 1 e 2, Star Treck, Unreal (todos) e atualmente jogo o Raven Shield sem problemas....

De todos os sistemas Windows (95,98,Me,Xp) o Xp sem duvidas é o melhor....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma pessoal, pelo que eu li, pode ser que haja apenas problemas com o firewall. Com isso, bastaria apenas configurar o sistema corretamente. Como o Guima falou, ele não teve nenhum problema com os jogos citados.

Eu acho que antes de tomar decisões precipitadas, devemos esperar chegar a versão em português e daí se informar melhor sobre os problemas do SP2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por red viper@18 ago 2004, 22:55

Certas coisas não são estranhas não... Certa vez eu vi na TV a Cabo (não me lembro do canal) um documentário sobre a Microsoft que dizia que cada estúdio de criação é independente. Logo, o pessoal que cria o MSN Messenger, por exemplo, não tem ligação nenhuma com o pessoal do WIN XP. Pelo o que vi, não há quase nenhum tipo de comunicação interna entre eles. É nessas e outras que acabam acontecendo esse tipo de coisa. Sinceramente achei muito estranho isso quando vi, mas, analisando friamente, não é muito difícil disso realmente acontecer...

Eu to falando que o departamento de teste dos produtos da Microsoft é o consumidor final !!!! :chicote::chicote::chicote:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por red viper@18 ago 2004, 22:55

Certas coisas não são estranhas não... Certa vez eu vi na TV a Cabo (não me lembro do canal) um documentário sobre a Microsoft que dizia que cada estúdio de criação é independente. Logo, o pessoal que cria o MSN Messenger, por exemplo, não tem ligação nenhuma com o pessoal do WIN XP. Pelo o que vi, não há quase nenhum tipo de comunicação interna entre eles. É nessas e outras que acabam acontecendo esse tipo de coisa. Sinceramente achei muito estranho isso quando vi, mas, analisando friamente, não é muito difícil disso realmente acontecer...

Ahhh mas pera aí....uma empresa do porte da Microsoft não pode se dar ao luxo de ser desorganizada a esse ponto.

Todo mundo que é programador sabe que código fonte sem documentação é um inferno, mas duvído muito que isso aconteca pelas bandas do Tio Bill. Gente, com jogo de uma empresa totalmente diferente eu até aceito incompatibilidades, vejam bem eu disse que aceito mas não entendo, agora dar problema com o Office XP (que nem é uma versão tão antiga assim....) e com outros programas da própria empresa é uma atochada sem tamanho.

Como o pessoal anda dizendo, o XP tava funcionando tão bem que eles resolvem estragar tudo!!!!

:muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por FBorges22+18 ago 2004, 20:52QUOTE (FBorges22 @ 18 ago 2004, 20:52)
Postado Originalmente por DrInKs@18 ago 2004, 18:50

FELIPEMBC@18 ago 2004, 18:29

Acho um absurdo sem tamanho, principalmente com jogos novos como Max Payne 2.

Eu não instalo esse SP2 enquanto esses bugs não forem corrigidos.

:tantan:

somos 2

Somos 3 agora!! :angry::angry:

Não vou por essa porcaria na minha máquina enquanto a Microsoft não se acertar corretamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por FELIPEMBC+20 ago 2004, 03:25QUOTE (FELIPEMBC @ 20 ago 2004, 03:25) red viper@18 ago 2004, 22:55

Certas coisas não são estranhas não... Certa vez eu vi na TV a Cabo (não me lembro do canal) um documentário sobre a Microsoft que dizia que cada estúdio de criação é independente. Logo, o pessoal que cria o MSN Messenger, por exemplo, não tem ligação nenhuma com o pessoal do WIN XP. Pelo o que vi, não há quase nenhum tipo de comunicação interna entre eles. É nessas e outras que acabam acontecendo esse tipo de coisa. Sinceramente achei muito estranho isso quando vi, mas, analisando friamente, não é muito difícil disso realmente acontecer...

Ahhh mas pera aí....uma empresa do porte da Microsoft não pode se dar ao luxo de ser desorganizada a esse ponto.

Todo mundo que é programador sabe que código fonte sem documentação é um inferno, mas duvído muito que isso aconteca pelas bandas do Tio Bill. Gente, com jogo de uma empresa totalmente diferente eu até aceito incompatibilidades, vejam bem eu disse que aceito mas não entendo, agora dar problema com o Office XP (que nem é uma versão tão antiga assim....) e com outros programas da própria empresa é uma atochada sem tamanho.

Como o pessoal anda dizendo, o XP tava funcionando tão bem que eles resolvem estragar tudo!!!!

:muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por red viper+20 ago 2004, 10:37QUOTE (red viper @ 20 ago 2004, 10:37)
Postado Originalmente por FELIPEMBC@20 ago 2004, 03:25

red viper@18 ago 2004, 22:55

Certas coisas não são estranhas não... Certa vez eu vi na TV a Cabo (não me lembro do canal) um documentário sobre a Microsoft que dizia que cada estúdio de criação é independente. Logo, o pessoal que cria o MSN Messenger, por exemplo, não tem ligação nenhuma com o pessoal do WIN XP. Pelo o que vi, não há quase nenhum tipo de comunicação interna entre eles. É nessas e outras que acabam acontecendo esse tipo de coisa. Sinceramente achei muito estranho isso quando vi, mas, analisando friamente, não é muito difícil disso realmente acontecer...

Ahhh mas pera aí....uma empresa do porte da Microsoft não pode se dar ao luxo de ser desorganizada a esse ponto.

Todo mundo que é programador sabe que código fonte sem documentação é um inferno, mas duvído muito que isso aconteca pelas bandas do Tio Bill. Gente, com jogo de uma empresa totalmente diferente eu até aceito incompatibilidades, vejam bem eu disse que aceito mas não entendo, agora dar problema com o Office XP (que nem é uma versão tão antiga assim....) e com outros programas da própria empresa é uma atochada sem tamanho.

Como o pessoal anda dizendo, o XP tava funcionando tão bem que eles resolvem estragar tudo!!!!

:muro:

Essa é a única explicação para esses problemas no SP2... Eu também acho meio absurda, mas qual a explicação de jogos como Age, da própria Microsoft, terem problemas? Tudo que é anti-virus entrou na dança também... Achei muito vacilo da empresa ter lançado o negócio sem ter previsto isso. Levando em consideração que teve uma pancada de beta antes...

Agora eu vou instalar o SP2 sim. Quando souber da solução dessas incompatibilidades com certeza estou colocando por aqui. Nunca digam nunca... Ouvi a mesma conversa de alguns por aqui quando lançou o DX9...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...