Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Galera Eu Consegui......


R4F4-MX

Posts recomendados

Aí galera finalmente larguei a bomba melhor dizendo a A7V8X-X, fiz um rolo com um camarada pela a A7N8X-X, eu já achei melhor de cara :D , estou muito feliz com a compra, mas já me bateu uma duvida galera, é que eu troquei a placa mãe do gabinete normalmente, daí quando eu tornei a ligar, já com a A7N8X-X a luz vermelha do HD no painel frontal esta bem graquinha e não pisca, muito estranho, os LEDS estão ligados corretamente, mais mesmo assim a luz continua bem fraca, tipo que ela nem pisca, só fica asceza permanentemente..... O QUE SERA ISSO GALERA ???

mais nada estraga a minha alegriaaaaa.........hehehe :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :D

valeu..................

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já com a A7N8X-X a luz vermelha do HD no painel frontal esta bem graquinha e não pisca, muito estranho, os LEDS estão ligados corretamente, mais mesmo assim a luz continua bem fraca, tipo que ela nem pisca, só fica asceza permanentemente..... O QUE SERA ISSO GALERA ???

Tenta inverter o cabo HDD Led e encaixe bem nos pinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Doody@18 ago 2004, 18:06

Em primeiro lugar parabéns pela troca. :-BEER

Em segundo lugar, o HD está funcionando normalmente? ele carrega o Windows e funciona normalmente?

Ele esta sim brother, só que quando eu coloquei a A7N, a luz não acendia, daí eu inverti os LEDS daí a luz ficou só ascesa sem piscar e bem fraca, quanto ao HD, na hora que instalaei a A7N ele não queria entrar no Windows, daí tive que formatar, tela azul não faltou.....o que vocês acham ??????

valeu..............

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por aranhamx@18 ago 2004, 18:27

Ele esta sim brother, só que quando eu coloquei a A7N, a luz não acendia, daí eu inverti os LEDS daí a luz ficou só ascesa sem piscar e bem fraca, quanto ao HD, na hora que instalaei a A7N ele não queria entrar no Windows, daí tive que formatar, tela azul não faltou.....o que vocês acham ??????

valeu..............

Pode ser problema na memória, experimente passar uma borracha nos contatos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Quanto ao Led, não sei se você percebeu, mas o conector não fica ali naquele local habitual(ao lado do Power Switch, Reset Switch, etc). Ele fica acima, próximo a bateria, com o nome IDE Led.

Já as telas azuis, podem ser um monte de coisas. O processador está em overclock? O Timmings de memória estão muito agressivos?

Deixe tudo em stock e veja se o erros persistem.

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Phoenyx@19 ago 2004, 08:56

Quanto ao Led, não sei se você percebeu, mas o conector não fica ali naquele local habitual(ao lado do Power Switch, Reset Switch, etc). Ele fica acima, próximo a bateria, com o nome IDE Led.

Já as telas azuis, podem ser um monte de coisas. O processador está em overclock? O Timmings de memória estão muito agressivos?

Deixe tudo em stock e veja se o erros persistem.

Abraços,

eu dei uma Load Defaut na bios, e só estou usando o FSB e a memoria a 333mhz, quanto ao LED eu ja consegui resolver, eu falei com uma amigo meu, e ele falou para eu desligar o micro por enquanto apertando o botão POWER do gabinete quando ainda estiver no Windows, que não tem perigo, o prorpio Windows se desliga altomaticamente, e eu fiz isso, e funcionou, o que vocês acham ?

valeu..........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por aranhamx@19 ago 2004, 22:19

quanto ao LED eu ja consegui resolver, eu falei com uma amigo meu, e ele falou para eu desligar o micro por enquanto apertando o botão POWER do gabinete quando ainda estiver no Windows, que não tem perigo, o prorpio Windows se desliga altomaticamente, e eu fiz isso, e funcionou, o que vocês acham ?

valeu..........

:zoio: O que isto tem haver com o IDE Led?

Bom, o que o seu amigo falou é verdade, tanto que eu desligo o meu micro assim(ou pelo botão Power do teclado). Mas o setup deve estar configurado para isto(em algumas placas tal funcionamento não é "default").

Quanto as telas azuis, resolveu aí?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Phoenyx+19 ago 2004, 23:12QUOTE (Phoenyx @ 19 ago 2004, 23:12) aranhamx@19 ago 2004, 22:19

quanto ao LED eu ja consegui resolver, eu falei com uma amigo meu, e ele falou para eu desligar o micro por enquanto apertando o botão POWER do gabinete quando ainda estiver no Windows, que não tem perigo, o prorpio Windows se desliga altomaticamente, e eu fiz isso, e funcionou, o que vocês acham ?

valeu..........

:zoio: O que isto tem haver com o IDE Led?

Bom, o que o seu amigo falou é verdade, tanto que eu desligo o meu micro assim(ou pelo botão Power do teclado). Mas o setup deve estar configurado para isto(em algumas placas tal funcionamento não é "default").

Quanto as telas azuis, resolveu aí?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e aí amigo, belezinha !!!!!!!

a tela azul é normal de ocorrer quando você troca a placa-mãe, pois o chip-set é diferente, então o windows xp não entra mesmo.

tipo ele até carrega, mas na hora que ele vai entrar, ele reinicia.

tem dois jeitos de resolver isso:

1º se não quiser formatar, insira o cd do wxp e repara o windows, você não vai perder nada

2º formatando mesmo, que foi a alternativa q você usou

depois d você formatar, acabou as telas azul???

espero ter ajudado

a propósito: ótima aquisição, a7n8x-x é show de bola!!!!

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...