Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
ThermalTake

Depois Da Troca...

Recommended Posts

olá, eu acabei de trocar a minha fx5200 256mb na Ti4200 128mb agp8x....

estou muito satisfeito e surpreso com a diferença de velocidade das duas.. a Ti4200 é muito mais rapida!! mas ainda sim eu queria aumentar um pouquinho o clock da gpu dela, q é de 250Mhz... das memorias nem precisa, porque é de 514Mhz já ta bom demais... :D então galera quanto sera q é seguro de por na gpu? agurado respostas..

obrigado :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai aumentando , eu aqui peguei minha geforce 250/400 botei de cara com cooler stock e etc.... 300/500 ... sendo que ela veio sem dissipador auahuahau só cooler em cima da GPU ... :tantan: depois botei os dissipadores nas memos e troquei o cooler e botei 350/600 , tá no limite , tipo se eu coloco ela a 620mhz dá artefatos ...e se ponho 380 na gpu tb ..... aí como a placa tá fria tá tranks ... o problema é o limite da minhaPV que tá no maximo dela já ...já tá atew demais auhuah.... mas como tua PV é novinha e tal.. testa aumentando de 5 em 5 mhz >>>> eu sei , é chato , mas fazer o q ? >>> aí você testa ela no 3Dmark senaum travar ou coisa e tal aumenta .... e por aí vai..

UFF....cansei

T+

Caio :aranha:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais