Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Atualizações Xp - Diferenças


Andre Zanetti

Posts recomendados

E que eu sou novato na plataforma XP e sofri nestes últimos dias.

Eu cliquei neste Link http://v4.windowsupdate.microsoft.com/ptbr...?corporate=true e fui na lista de Sistemas Operacionais para escolher qual deles eu queria baixar as atualizações. Tendo em vista que eu pedi o CD de atualizações da Microsoft e ainda não recebí, decidi baixar todas as atualizações. A minha dúvida é a seguinte: quando aparece a lista de Sistemas Operacionais para escolher qual deles, aparece (relativo ao XP) os seguintes:

Windows XP Home Edition RTM

Windows XP Home Edition SP1

Windows XP Professional RTM

Windows XP Professional SP1

Windows XP RTM

Windows XP SP1

Qual a diferença entre estas atualizações, será que se eu baixar Windows XP SP1 serve para os dois windows (Home e PRO) ou existe diferença entre elas.

E o que significa RTM.

Se eu baixar Windows XP RTM serve para os dois windows (Home e PRO) ou existe diferença entre elas.

Desculpe o transtorno mas estou fazendo todas estas perguntas para não baixar atualizações repetidas.

Muito grato pela sua atenção... Andre Zanetti :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...