Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Doody

Win Xp Demorara Para Liberar Os Comandos

Recommended Posts

Oi pessoal.

Tenho o Windows XP Professional instalado no meu computador mas de uns tempos para cá quando ligo ou reinicio o computador, aí entra no Windows e demora uma eternidade para o Windows XP liberar o comando do discador do Velox. As pastas abrem normalmente e alguns programas também, mas o discador demora uns 2 minutos para aparecer depois que eu clico nele e isso acontece com alguns programas também.

Alguém sabe o porque que isso acontece?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você tem q atribuir um IP fixo para a sua rede atual, do contrário o Windows procurará uma rede que não existe, e os comandos não responderão e serão acumulados, só respondendo (de forma acumulativa) quando ele terminar essa procura. Vá em propriedades da rede e configure o protocolo TCP/IP adequadamente, atribua algo como 200.224.0.1 ou 192.34.0.1 no IP e na máscara de rede deixe o padrão 255.255.255.0 que esse problema desaparece.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por Neobius@18 ago 2004, 22:47

Você tem q atribuir um IP fixo para a sua rede atual, do contrário o Windows procurará uma rede que não existe, e os comandos não responderão e serão acumulados, só respondendo (de forma acumulativa) quando ele terminar essa procura. Vá em propriedades da rede e configure o protocolo TCP/IP adequadamente, atribua algo como 200.224.0.1 ou 192.34.0.1 no IP e na máscara de rede deixe o padrão 255.255.255.0 que esse problema desaparece.

Ok Neobius, sempre você me ajudando. Tô te devendo. :D

Vou verificar isso que você disse e depois posto o resultado.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Neobius@18 ago 2004, 22:47

Isso funciona tb no windows 98??

valeu

LEandro

Compartilhar este post

Link para o post

no windows 98 é praticamente simultaneo

não tem essa demora

porque essa demora q existe no xp, demora na inicializacao mesmo do w98

dai ja entra conectando

[]s

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por bnd@20 ago 2004, 13:01

no windows 98 é praticamente simultaneo

não tem essa demora

porque essa demora q existe no xp, demora na inicializacao mesmo do w98

dai ja entra conectando

[]s

Demorei para entender o que você quis dizer, mas é exatamente isso. O Windows Millenium não tem esse delay na inicialização, o que me fez optar por ele para evitar esse atraso.

dohko Funciona também.

Compartilhar este post

Link para o post

caro Neobios,

meu XP tb demora para inicializar por causa do Velox, e li sua mensagem acima. consegui alterar o IP para o que você forneceu, mas como alterar o endereço da máscara de rede?? o que é a máscara de rede?

abraços,

Taucherjr

Compartilhar este post

Link para o post

######, deveriam pendurar um tópico desses, se alguém tiver interesse de porcurar na busca, vai ver que essa dúvida todo mundo tem, e so enche o fórum de tópicos iguais.

Ai, moderador desse fórum veja essa sugestão e faça algo; Faça um tópico fixo disso.

Valeu.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por caio.spassapan@21 ago 2004, 13:52

######, deveriam pendurar um tópico desses, se alguém tiver interesse de porcurar na busca, vai ver que essa dúvida todo mundo tem, e so enche o fórum de tópicos iguais.

Ai, moderador desse fórum veja essa sugestão e faça algo; Faça um tópico fixo disso.

Valeu.

E adianta pedir ??? Eu já mandei alerta sobre isso várias vezes há meses atrás e ninguém responde, é um problema de importância primária e que nem todo mundo sabe resolver. Nos meus tempos de iniciante eu já quebrei muito a cabeça com esse problema, no antigo Windows 98. Mas, fazer o quê né... :naonao:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais